Publicidade

Procedimentos estéticos ou pura maquiagem? Saiba o que Luísa Sonza fez para estar tão diferente!

A cantora mudou completamente o visual, saindo de uma menina sensual para uma mulher séria e confiante

A mudança de Luísa Sonza – Reprodução / Instagram / @luisasonza

Há um tempo que a radical e rápida mudança de Luísa Sonza intriga muita gente! Afinal, como ela conseguiu mudar seu visual de forma tão drástica – e houve a cooperação de procedimentos estéticos ou isso tudo é pura maquiagem? Nós te contamos cada detalhe dessa mudança, em um raio X estético da cantora.

Publicidade

A começar por um detalhe importante: Luísa tinha um estilo angelical, sensual e até mesmo inocente, e passou para um estilo forte, determinado e até mesmo confiante – e tudo isso com uso de maquiagem, coloração de cabelo e looks diferentes. Olha só: 

+++ Diretamente da mala da Marília Mendonça: confira detalhes dos looks usados no México pela cantora

+++ Invernais, divertidos e coloridos: looks de Fabiana Karla para você se inspirar

DO NATURAL AO ARTIFICIAL: começando pelo cabelos, que estavam em sua cor natural, combinando com o tom das sobrancelhas – ou seja, harmônicos -, e que passaram por uma coloração de um tom mais claro e que conflita com as sobrancelhas mais escuras, com um ar mais artificial. 

Publicidade

O PROTAGONISMO: é das sobrancelhas. Antes, Luísa usava as sobrancelhas da forma mais natural possível, em seu formato arqueado, trazendo uma sensação de felicidade e sensualidade. Porém, com esse novo estilo, a cantora optou por diminuir o arqueamento e pintá-las de forma mais marcante, dando um ar mais forte e confiante.  

MUDANÇA NO OLHAR: também contribuiu muito para essa transformação. Em seus olhos, por exemplo, eram maquiados de forma a parecerem grandes, chamativos, românticos e sensuais – com o uso de um delineado gatinho e lápis de olho claro na linha d’água. Já agora, ela opta por um olhar mais firme e frio, mais fechado, com um delineador mais reto e o uso de lápis de olho preto na linha d’água, o que torna os olhos mais pequenos. 

E OS LÁBIOS: que antes eram o protagonista, sempre vermelhos ou pintados, em evidência, e passaram a ficar em menos evidência, com tons mais nude. 

Publicidade

Veja abaixo um vídeo mais recente e uma foto do começo do ano, em fevereiro: 

Publicidade

 

Publicidade