Publicidade

Saiba o que é a ‘limpeza dupla’, truque de skincare que Hailey Bieber adotou durante a quarentena

A americana contou seu segredo de beleza em entrevista à revista americana de beleza Allure

Saiba o que é a ‘limpeza dupla’, truque de skincare que Hailey Bieber adotou durante a quarentena – Instagram / @haileybieber

É difícil quem não se impressione com a beleza de Hailey Baldwin, esposa do icônico cantor de pop Justin Bieber. Quem acompanha a famosa nas redes sociais sabe que sua pele de pêssego é uma de suas marcas registradas.

Publicidade

Recentemente, a modelo de apenas 23 anos contou em entrevista à revista americana de beleza Allure qual está sendo rotina de beleza favorita durante o período de quarentena.

+ VEJA: Mudaram muito? Veja o antes e depois de famosas que realizaram cirurgias plásticas

“A única coisa que eu comecei a fazer na quarentena que realmente mudou minha pele há alguns meses foi a limpeza dupla. Realmente foi transformador para mim”, contou Hailey.

Mas do que se trata a limpeza dupla?

Publicidade

A limpeza dupla, também conhecida como double cleansing, é, na verdade, uma técnica coreana de skincare baseada em apenas dois passos essenciais: uma limpeza facial feita primeiramente com uma loção que não precisa de enxágue, como uma água micelar, por exemplo, e, em seguida, uma segunda limpeza usando um produto com formulação mais aquosa.

Hailey explicou que essa foi uma das formas que ela mesma encontrou para evitar o que chamamos de “mascne”, ou seja, o surgimento de espinhas provenientes do frequente uso de máscaras faciais.

+ VEJA: Evite o ressecamento! Confira 3 sugestões de máscaras faciais hidratantes, perfeitas para o inverno

Publicidade

Sobre sua quarentena

A modelo americana, filha de uma brasileira, vem passando o período de isolamento social ao lado do marido, Justin Bieber, no Canadá, país de origem do cantor. Para a revista, ela ainda declaou: “Ainda somos recém-casados. Vamos completar dois anos de casados em setembro. Então pareceu uma lua de mel bem longa, quando conseguimos passar um tempo juntos. Ele é o meu melhor amigo e foi muito legal para nós ficarmos juntos por tanto tempo”.

Publicidade