Publicidade

Thelma Assis é escolhida para promover marca de maquiagens da Rihanna no Brasil

A campeã do BBB20 e outras famosas viraram garotas-propaganda das makes da cantora pop

Thelma Assis é garota-propaganda da Fenty Beauty no Brasil – Instagram/ @thelminha

Uma das marcas de maquiagens mais esperadas pelas brasileiras chegou ao Brasil nesta semana e está mexendo com a cabeça da mulherada. 

Publicidade

A Fenty Beauty, grife de maquiagens da cantora Rihanna, escolheu influenciadoras de peso para promoverem a marca no país e a lista inclui famosas como Thelma Assis, Sabrina Sato, Preta Gil, Ludmilla, entre outras celebridades e influenciadoras; 

+ VEJA TAMBÉM: Grife de Rihanna expande e anuncia que passará a vender sapatos e produtos para a pele

A campeã da edição mais recente do Big Brother Brasil usou sua conta no Instagram nesta terça-feira, 18, para apresentar a marca para seus mais de 6 milhões de seguidores e não escondeu a empolgação ao ser escolhida como garota-propaganda da Fenty no Brasil. 

“Eu estava super ansiosa para contar a novidade para vocês: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca”, começou dizendo. 

Publicidade

A marca criada pela cantora pop Rihanna faz sucesso no mercado da beleza intencional há mais de três anos e seus produtos oferecem uma gama variada de tons para peles morenas a negras, sendo uma das marcas de maquiagens mais completas especialmente em países miscigenados como o Brasil. 

Embora os preços das maquiagens estejam salgados para o bolso de grande parte das brasileiras, muitas mulheres já esvaziaram os estoques desde que a Sephora disponibilizou os produtos para venda pelo website. 

Publicidade