Publicidade

Veja antes de todo mundo! Ana Hickmann e Letícia Gomes se transformam em RENA para comemorar a chegada do Natal

A caracterização, feita com maquiagem artística e acessórios, aconteceu para o canal de Ana Hickmann no Youtube e o vídeo vai ao ar às 20h desta quarta-feira, 15

Ana Hickmann e Letícia Gomes se transformam em rena para comemorar a chegada do Natal – Divulgação

Que dupla! Ana Hickmann convidou a criadora de conteúdo Letícia Gomes para um vídeo incrível em comemoração à chegada do Natal. Unidas pela paixão por maquiagem, as duas se transformaram em um personagem natalino muito especial: a rena. Isso mesmo, a rena.

Publicidade

Ana Hickmann sempre esteve inserida no universo da maquiagem. Na adolescência, teve seu primeiro contato ao iniciar sua carreira na moda, aos 15 anos, e depois disso, as cores, texturas e nuances passaram a fazer parte de sua vida. Da admiração pelas transformações de Letícia Gomes, surgiu a ideia de convidá-la para um especial de Natal.

“Maquiagem sempre foi me fascinou e, como modelo, eu tive diversas maquiagens, das mais diferentes. Teve um trabalho para a exposição do fotógrafo Paulo Reis, com maquiagem feita pelo Celso Kamura, para uma edição especial, em que fui toda caracterizada de palhaço. Já me transformei em Evita Perón, para um editorial da Elle, aqui no Brasil; Marilyn Monroe; e em personagem estilo Mad Max. Já fui vários personagens, com diferentes caracterizações, com peruca e com direito a tudo”, contou a apresentadora com exclusividade para a Manequim.

“Mas mundo animal foi a primeira vez e para mim foi muito especial, porque tem tudo a ver com o Natal e porque eu sou muito fã da Letícia”, completou.

Publicidade
Uau! Ana Hickmann e Letícia Gomes se transformam em RENA para comemorar a chegada do Natal; FOTOS
Divulgação

“Sempre fui uma grande admiradora do trabalho da Letícia. A primeira vez que a vi em um vídeo, pensei que ela era de fora. Depois, descobri que era brasileira e não via a hora de gravarmos juntas. Finalmente aconteceu e os vídeos ficaram incríveis”, disse Ana Hickmann.

As duas se encontraram na casa de Ana, em Itu, no interior de São Paulo.

TÉCNICAS DE MAQUIAGEM DERAM O TOM DA TRANSFORMAÇÃO

Em um dia intenso de trabalho, Letícia usou diversas técnicas da maquiagem artística para a transformação. Assim como as passarelas ditam tendências, esse tipo de maquiagem também influencia as pessoas com adaptações para o dia a dia.

Publicidade

É o caso do contraste entre o contorno e o iluminador, sombras marcadas que parecem alterar o formato natural dos olhos e o uso de muito brilho, por exemplo. Dessa vez, Letícia se inspirou no Rudolph, a rena do nariz vermelho, personagem de sucesso nos Estados Unidos nos anos 40.

 

Com direito à focinho, manchinhas brancas e um super olho cut crease com delineador gatinho, as influenciadoras se transformaram em duas renas natalinas. A maquiagem, feita pela Letícia, foi feita em detalhes, observando o formato de rosto de cada uma. Foi a primeira vez que a maquiadora transforma uma celebridade em personagem.

O conteúdo estará disponível no canal do Youtube da Ana Hickmann nesta quarta-feira, 15, às 20, e no Instagram de ambas.

Publicidade