Publicidade

Veja os três erros que podem arruinar suas sobrancelhas

Quer ter uma expressão mais suave e um modelo perfeito? Então veja o você deve evitar para que nenhum pelinho fique fora do lugar

As sobrancelhas são o que dão a expressão ao nosso olhar, mas se estiverem em um formato errado, podem nos deixar com uma fisionomia triste ou até mesmo envelhecida. O desenho é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso, é necessário tomar cuidado na escolha do local e do profissional para manter as sobrancelhas em dia.
Abaixo, veja três erros principais na hora de desenhar a sua:
1) CRIAR BURACOS
De acordo com experts da  BeautyB – Sobrancelhas e Unhas, isso acontece quando são retirados alguns pelos a mais, criando uma falha. Uma solução imediata é passar uma sombra com pincel e, na hora de escolher a cor, leve em consideração a cor dos seus cabelos.
2) MUDAR DRASTICAMENTE
Transformar sobrancelhas super cheias e retas em finas e arqueadas pode ser um erro, pois os pelos crescem muito rápido e você teria que retirá-los com frequência, correndo o risco até de machucar a região. Mas se suas sobrancelhas são muito finas ou se você tirou muitos pelos há um tempo e, agora, eles nascem com dificuldade, isso afeta seu visual. Nesse caso, você pode recorrer a uma micropigmentação.
3) ARQUEAR DEMAIS
Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se você arquear e afinar demais o desenho, mesmo ele sendo bem fino, resultado poderá ser desastroso. Você pode ficar com a expressão “de surpresa” o tempo todo.

Publicidade