Publicidade

Vera Fischer renova o visual e surge ainda mais loira ”Gostaram?”; confira o resultado

A famosa de 69 anos usou suas redes sociais para compartilhar as imagens diretamente do salão de beleza

Vera Fischer renova o visual e surge ainda mais loira ”Gostaram?”; confira o resultado – Instagram / @verafischeroficial

Aos 69 anos de idade, a atriz Vera Fischer mostra que não tem medo de mudar e seguir se modernizando!

Publicidade

Nesta última segunda-feira, 22 de março, a famosa usou suas redes sociais para compartilhar sua mais nova mudança capilar.

Nas imagens seguintes, a protagonista da novela Laços de Família, que, a propósito, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, surgiu com os fios mais curtos e mais loiros, num corte atual, mais despojado.

+ VEJA: Tudo às claras! Das festas ao trabalho, veja como variar as peças brancas de acordo com a ocasião

+ VEJA: Carol Castro compartilha fotos de seu 1º book com 11 anos e declara: ”Direto do túnel do tempo”

Publicidade

“Amores. Fiquei um pouco mais loira… gostaram?”, escreveu a famosa na legenda de sua publicação feita no Instagram. Na rede sociais, Vera conta com mais de 1,4 milhão de seguidores.

Em seguida, ela continuou: “Meu amado Costatto [cabeleireiro da atriz] está sempre inovando, me acarinhando e me fazendo mais bonita. O cuidado com os cabelos é importante e saudável, mas tem que ser feito dentro das regras da pandemia. É essencial o uso de máscaras e nenhuma aglomeração é permitida. Obrigada pelo amor e respeito, meu grande amigo Costatto!”

Confira o resultado na publicação abaixo:

Publicidade

Publicidade