Publicidade

Campo de futebol no teto? Fique por dentro dos detalhes do quarto do baby Cris

Iluminação do quarto chamou a atenção da internet e promete ser tendência de decoração infantil

Veja detalhes do quarto de Cris, filho de Bianca e Fred – Reprodução / Instagram / @bianca / @fred

Finalmente tivemos acesso a alguns detalhes do quartinho do baby Cris! E apesar de só na sexta-feira sair o tour oficial no canal da mamãe Boca Rosa, através das fotos compartilhadas pelos papais de primeira viagem, Bianca e Fred, pudemos analisar vários ambientes do cômodo – inclusive o excêntrico e lindo campo de futebol no teto! Confira agora todas as particularidades que notamos no quarto:

Publicidade

A COR
Vamos começar pela paleta de cores! Desde o início da gravidez, a cor do baby é o roxo – em sua variação mais específica do lilás. Logo, o quarto seguiu essa linha da paleta de cores, obtendo agora o acréscimo dos tons terrosos – que transmitem serenidade, calma e elegância. As duas cores combinaram bem, além de não serem tão usadas na decoração dos quartos dos recém-nascidos. Será que vira trend?

O CAMPO DE FUTEBOL
Sim! O ponto alto do quarto, a maior particularidade, sem dúvidas, é a iluminação no teto – que reproduz o desenho de um campo de futebol. Bem diferente, e sem dúvidas, se tornará uma tendência no mundo da decoração baby. Logo veremos nos tetos: bailarinas, carros, nuvens, ursinhos, entre outros, podem apostar!

Veja detalhes do quarto de Cris, filho de Bianca e Fred
Reprodução / Instagram / @bianca / @fred

A ILUMINAÇÃO FAZ TODA A DIFERENÇA
Outro detalhe super fofo do quarto, são as escolhas de iluminação: afinal, ela é responsável por tornar o ambiente o mais aconchegante possível. As nuvens suspensas são na verdade lustres, que além de ficarem divinos na decoração, também trazem uma iluminação fofa! Nas paredes também observamos uma espécie de cabeceiras, com uma iluminação embutida. Além desses detalhes, existem também as iluminações mais tradicionais, como os spots embutidos.

DETALHES FOFOS
Em um dos stories, também vimos um ursinho de pelúcia, uma nuvem e uma bolinha de futebol, todos em pelúcia. Claramente detalhes fofos que dão um toque super infantil e intimistas. 

Publicidade
Veja detalhes do quarto de Cris, filho de Bianca e Fred
Reprodução / Instagram / @bianca