Publicidade

Casamento marcado para 2022? Confira as tendências do ano para sua cerimônia

Casamento perfeito, cheio de modernidade e estilo para você!

Casamento marcado para 2022? Confira as tendências do ano para sua cerimônia – Pinterest

Quando o assunto é programar um casamento, planejamento não pode faltar além de tempo! O casal tem disponível para eles um leque de opções de decoração, flores, cores, tema etc e tudo deve ser bem avaliado para não ocorrer de se arrepender da escolha.

Publicidade

Mas com uma ampla variedade a indecisão vem junto. Pensando nisso, o decorador de casamento Sávio Cardoso separou alguma das tendências que estarão presentes ano que vem:

 +++ Gio Antonelli aposta em vestido curtinho cheio de charme e combina com escarpim

1. Casamentos em locais abertos

“Até mesmo para os casais que são mais tradicionais, de salão fechado, tendências de casamento apontam que, cada vez mais, os casais querem inovar no casamento e optam por festas ao ar livre, integrados à natureza, com um número de convidados mais seleto. E para os casais mais animados, o cenário praiano é um dos grandes eleitos. O visual da praia é realmente mágico, e selar uma união tendo o mar como testemunha pode tornar esse momento ainda mais especial, não só para os noivos, mas também para todos os convidados!”

Publicidade

2. Experiência de vários dias

“Considere prolongar isso por alguns dias quando estiver planejando um casamento em um destination – ou um em sua cidade natal. Enquanto todos estão na cidade, aproveite a oportunidade para agendar eventos pré e pós-casamento. Ter uma experiência de fim de semana ou de três dias, que permite aos convidados não apenas comemorar com você no dia do casamento, mas também criar algumas memórias adicionais com amigos e família”.

Publicidade

3. Tons vibrantes 

“Recentemente, percebi muitos casais optando por uma paleta de cores mais ousada” Quer sejam tons de terra ou cores mais vibrantes, alguns casais querem fugir do visual tradicional e trazer um design que se destaque. Portanto, use qualquer esquema que o inspire, seja uma paleta totalmente vibrante, tons monocromáticos ousados ou toques de cor inesperados.”

4. Fornecedores de casamento especializados

Publicidade

“Antes os casais queriam algo mais fácil, um local que já tivesse tudo, mas os casais agora estão incorporando fornecedores exclusivos. Estou começando a ver muitos dos meus casais buscando fornecedores exclusivos que não fazem parte de uma equipe tradicional de casamento. Também houve uma mudança no sentido de fornecer mais entretenimento para os convidados da recepção. Isso poderia ser na forma de artistas ou mesmo estações interativas.”

Publicidade