Publicidade

Prático, rápido e lindo: 3 motivos para você aderir ao papel de parede na decoração

A arquiteta Bruna Montero conta os benefícios de optar pelo papel de parede ao invés da tinta ou das mudanças bruscas

Por que investir nos papeis de parede? – Freepik

O papel de parede consegue mudar totalmente um ambiente! Além de ser uma forma de decoração, ele traz um pouco da  personalidade do dono para o local. É a opção ideal para quem busca agilidade, limpeza e baixo custo em uma mudança.

Publicidade

A arquiteta Bruna Montero da Conte A, explica melhor porquê investir nesta forma de revestimento:

1º: Muda completamente o ambiente

Existe uma infinidade de opções de papel de parede, seja algo clássico de uma única cor (imitando tinta), texturizado para quem busca algo mais “luxuoso”, floral, geométrico, industrial… A escolha vai depender do gosto e das características de cada um para deixar o ambiente com um toque mais pessoal.

Publicidade

2º: Agilidade e limpeza

A instalação é bem prática e rápida, com a parede já pronta para receber o papel, a aplicação leva cerca de uma hora, apenas.

É importante levar em consideração que, na hora da aplicação, a parede precisa estar livre de imperfeições como buracos e rachaduras, caso contrário, não ficará com o resultado desejado.

Publicidade

3º: Durabilidade

Diferente da tinta, que precisa ser retocada de tempos em tempos, quando bem instalado e cuidado de forma correta, o papel de parede chega a durar até 10 anos.

Publicidade

Que tal mudar seu ambiente com essa opção prática e eficiente?