Publicidade

Vestindo short e camisa de alfaiataria, Simaria celebra 6 anos do filho Pawel com festa de tema galáctico

A comemoração contou com muitas estrelas, planetas e foguetes

Vestindo short e camisa de alfaiataria, Simaria celebra 6 anos do filho Pawel com festa de tema galáctico – Instagram / @razaoses_ /@vivodesejo

A cantora Simaria comemorou os 6 anos do seu filho mais novo, Pawel, com uma festa em sua casa, no ultimo sábado, dia 12!

Publicidade

Com o tema “Galáxia”, o menino recebeu amigos e família com uma decoração que contou com muitas estrelas, lua, foguetes, doces e um bolo de dois andares com seu nome e um astronauta no topo.

Além da decoração, o que roubou a cena foi o look trendy escolhido pela sertaneja para o aniversário do filho – short jeans, camisa oversized de alfaiataria rosa e salto alto.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by fan account — Mylena (@razaoses_)

Publicidade

Publicidade

Ainda, para comemorar o dia oficial do aniversário de seu filho, a cantora postou foto com o herdeiro e deixou uma mensagem.

“Hoje é o dia do meu príncipe mais lindo! A criança mais encantadora do mundo. Meu filhinho lindo Pawel, meu parceirinho, e a cada dia que passa, ele fica mais lindo e generoso. Sou a mãe mais sortuda desse mundo!  Te amo meu filhinho, você e sua irmã me dão forças para seguir. Obrigada Deus!”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Simaria Mendes (@simaria)

Publicidade

O pai de Pawel, Vicente Escrig, não aparece nas imagens postadas por Simaria. Isto porque os dois anunciaram a separação em agosto após 14 anos de união. Juntos, eles ainda são pais de Giovana, de 9 anos.

Publicidade