Publicidade

‘Além da Ilusão’: Conheça a nova novela das seis da Globo protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti

‘Além da Ilusão’ promete envolvimento, encantamento e proximidade do espectador, de acordo com o diretor artístico da trama Luiz Henrique Rios

‘Além da Ilusão’: Conheça nova novela das seis da Globo protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti – Instagram / @larissamanoela

A próxima novela das seis da Globo, “Além da ilusão”, estrelada por Larissa Manoela e Rafael Vitti está marcada para o dia 7 de fevereiro e promete ser encantadora.

Publicidade

A trama foi criada e escrita por Alessandra Poggi, e o roteiro, com 167 capítulos, tem direção artística de Luiz Henrique Rios.  A produção, que foca principalmente em assuntos como romance e justiça, foi dividida em duas fases e tem uma passagem de tempo de dez anos: salta de 1934 para 1944.

“A série Bridgerton foi uma grande inspiração para a novela. A gente quis trabalhar um registro do passado de um jeito colorido, com luzes altas, de um modo encantador, com ideias de ilusão, uma realidade relativamente alterada, já que estamos falando de um tempo que nenhum de nós viveu. Buscamos envolvimento, encantamento e proximidade do espectador”, disse Luiz Henrique Rios em coletiva.

Larissa interpreta as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases da história e revelou a principal diferença entre as duas. “São meninas fortes que querem viver suas verdades e vontades, cada uma com seu foco. A Elisa é mimada, sonhadora, tem tudo o que deseja, mas ela tem o grande desejo de amar alguém. A Isadora tem sagacidade, ela quer explorar e descobrir o mundo”. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela)

Publicidade

+++ Maisa usa vestido branco cheio de tules e babados e combina com par de sapatos um de cada cor

Já, Rafael – que vai interpretar Davi – se apaixona pelas duas irmãs em diferentes momentos da trama e revelou muita paixão pelos casais na novela. 

Publicidade

“É uma grande história de amor, e eu amo muito isso. Eu e a Larissa começamos a nos preparar como casal uns dois meses antes da preparação da novela. Eu sempre procuro mostrar pra ela que tem confiança entre nós, e a partir daí, construimos a paixão e todos os elementos que sustentam a relação do casal na trama”, disse Vitti.

“A gente chegou totalmente entregue pra viver essa história de amor e esses personagens encantadores. Fiquei muito feliz de ter um parceiro que nem o Rafa”, completou Larissa.

Publicidade