lazer   / Respeito

Após separação, Mayra Cardi faz vídeo em colo de Arthur Aguiar e desabafa: ''Nunca desistam do amor''

A life coach conversou cobre a importância de respeitar o outro

Manequim Publicado segunda 4 maio, 2020

A life coach conversou cobre a importância de respeitar o outro
Mayra Cardi e Arthur Aguiar se separaram na noite de 29 de abril - Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento neste domingo, 3.

Os dois são papais da pequena Sophia Cardi, de apenas 1 ano e meio, e a life coach gravou um vídeo cheio de emoção para postar no Instagram e dar a notícia aos fãs.

De acordo com ela, o amor entre os dois não acabou. Ele apenas se transformou! "Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam. As coisa se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre. Independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós, Arthur Aguiar. Para sempre te amarei", colocou na legenda do post na rede social.

COMPANHEIRISMO

A conversa que terminou o relacionamento ocorreu no dia 29 de abril, de acordo com o que o ator relatou para a coluna do Leo Dias, e apesar de tudo indicar que a decisão partiu da loira, Arthur Aguiar abriu o coração e declarou que entende sua parcela de culpa.

"Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar", disse ele.

SEM BRIGAS

O mais bacana foi que o ex-casal deixou claro para os fãs que não brigaram em nenhum momento. 

Após ver algumas brincadeiras de mau gosto que internautas postaram sobre os términos dos casamentos de alguns famosos, Mayra pontuou, deitada no colo do ex-marido: "Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. (...) A gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui, do meu lado!".

"A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que pra separar tem que haver briga", disse também, triste com a reação que algumas pessoas tiveram.

O AMOR RESSIGNIFICA

Com o ex-marido ao lado, Mayra Cardi pediu para seus fãs nunca desistirem do amor: "Fico muito triste quando vejo qualquer término, como fiquei muito triste com o da Luísa Sonza e do Whindersson Nunes. Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba, ele nunca existiu. Ele era um amor de merda. O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito".

Último acesso: 16 May 2021 - 23:41:03 (1042618).