Publicidade

Com a reprise de ‘Laços de Família’, Carolina Dieckmann relembra cena icônica: ”Muito importante para minha carreira”

Na época, a atriz tinha apenas 22 anos de idade; confira o depoimento

Com a reprise de ‘Laços de Família’, Carolina Dieckmann relembra cena icônica: ”Muito importante para minha carreira” – Instagram / @loracarola – Reprodução / TV Globo

Uma das cenas mais marcantes da televisão brasileira é, sem dúvidas, a que Carolina Dieckmann aparece como Camila em Laços de Família, novela de Manoel Carlos originalmente exibida pela TV Globo de junho de 2000 até fevereiro de 2001, e tem seus cabelos raspados para dar início às sessões de quimioterapia.

Publicidade

Para nossa sorte, a emissora carioca decidiu reprisar a trama no Vale a Pena Ver de Novo neste mês de setembro. Ou seja, teremos o gostinho de rever esta obra maravilhosa até maio de 2021.

+ VEJA: Após 44 anos na emissora, TV Globo não renova contrato com Antonio Fagundes; ator negocia participação em ‘Pantanal’

Além da comemoração do retorno de Laços de Família, celebramos também este mês o aniversário da famosa. Foi ontem, quarta-feira, 16 de setembro, que a atriz completou 42 anos de idade. Vale lembrar que na época em que a novela foi gravada, Carolina tinha apenas 22.

Em entrevista ao portal Glamurama, Dieckmann falou sobre sua experiência na novela de Manoel Carlos: “‘Laços de Família’ me traz ótimas lembranças. Quando comecei a fazer a novela tinha acabado de ser mãe e, por isso, foi um momento muito importante. Ao fazer a Camila me reconectei com a profissão intensamente e foi nessa novela que entendi o tamanho da entrega necessária para o ofício. E realmente foi um marco na minha carreira, a novela ficou gravada como um rito de passagem”.

Publicidade

+ VEJA: Por onde andam esses atores de Laços de Família? Confira o que eles estão fazendo em 2020

Ela ainda falou sobre a decisão de ter os cabelos raspados para o papel. “Essa cena foi muito importante para a minha carreira. Primeiro porque era muito jovem e era uma decisão importante. Apesar disso, não tinha noção na época do que aconteceria na minha vida e trajetória artística depois dessa personagem. Essa cena foi um presente porque era muito forte. E fico realizada que a cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão importante para várias outras pessoas que lembram dela até hoje”.

Assim como Fina Estampa, Carol fez questão de falar que está revendo a reprise de Laços de Família. “Vou me emocionar ainda mais revendo.”, finalizou.

Publicidade

Confira o vídeo compartilhado no Instagram da atriz: