Publicidade

Consegue adivinhar quem é? Artista posta foto antiga e deixa fãs nostálgicos nas redes sociais

Dica: atualmente, é uma das maiores apresentadoras do país, mas ela nem sempre teve esse cargo…

Fátima Bernardes divulga foto antiga e deixa fãs nostálgicos – Instagram/ @fatimabernardes

É quase impossível olhar para essa foto de capa da matéria e não pensar em uma das maiores e mais respeitadas apresentadoras que temos no Brasil: Fátima Bernardes

Publicidade

Quem acertou?

Esse registro antigo, de quando Fátima era bem jovem, é um dos primeiros que ela tem de sua carreira como jornalista e foi compartilhado na tarde desta quinta-feira, 15, em seu Instagram, deixando seus seguidores absolutamente nostálgicos — principalmente aqueles que a acompanham há muito tempo na TV.

+++ No auge dos 47 anos, Kate Moss é a nova cara da marca de lingerie de Kim Kardashian

“A foto tá amassadinha, mas gosto dela mesmo assim. É um dos primeiros registros que tenho trabalhando. Embora nunca tenha sido repórter de esportes, minha primeira função no #oglobo foi cobrindo campeonatos esportivos entre colégios do Rio de Janeiro”, contou na legenda da publicação.

Publicidade

“Com a proximidade das Olimpíadas, enquanto procurava fotos dessas coberturas internacionais para futuramente postar, me deparei com essa de uma competição de atletismo entre alunos. Quando eu poderia imaginar que, um dia, veria os melhores do mundo em ação”, também lembrou, emocionada.

E por falar em Olimpíadas, os jogos de Tóquio começarão daqui a pouco menos de 10 dias! A abertura acontece em 23 de julho de 2021, uma sexta-feira, e o encerramento será em 8 de agosto.

Vale lembrar que Fátima Bernardes dividiu a bancada do Jornal Nacional com William Bonner durante 14 anos, mas desde 2012, apresenta o programa matinal da TV Globo Encontro com Fátima Bernardes.

Publicidade

+++ Fátima Bernardes aposta em muitos estilos e exibe diferentes tendências em seus looks

Publicidade