Livre aos 50 anos! Maria Cândida posa nua e desabafa: ''Por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito''

A repórter do 'É de Casa', da TV Globo, assinou contrato com agência de modelos

MANEQUIM Publicado segunda 5 julho, 2021

A repórter do 'É de Casa', da TV Globo, assinou contrato com agência de modelos
Modelo aos 50, Maria Cândida posa nua para campanha - Instagram/ @mariacandidatv

Aos 50 anos, Maria Cândida, repórter do programa É de Casa, da TV Globo, posou nua ao ser contratada por uma famosa agência de modelos.

"Me despir nos meus 50 anos faz parte da minha libertação como mulher, da revolução de amor comigo mesma, do meu desabrochar como mulher madura", declarou sobre o ensaio.

A jornalista contou que antes de chegar aos 50, nunca tinha cogitado ser fotografada despida, por conta de suas inseguranças, mas que quebrou essa barreira.

"Quis me provocar com algo totalmente diferente, que nunca faria nos meus 40 anos por medo do que iriam falar ou pudor em mostrar meu corpo, que tem marcas da minha história até aqui. Cada centímetro de mim carrega anos e anos de amor e desamor. Esta semana, renasci no caos do mundo atual, mas sem medo de continuar quebrando barreiras, desconstruindo estereótipos de idade e preconceitos".

Para todas as mulheres que comentaram em suas fotos, compartilharam suas inseguranças e falaram sobre autoestima com ela, Maria Cândida agradeceu e escreveu também:

"Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vocês a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito".

Último acesso: 26 Oct 2021 - 15:37:41 (1044690).