Publicidade

MILIONÁRIA! Juliette Freire vence ‘BBB21’ e bate recorde de votação em uma final com 90,15% de preferência

Camilla de Lucas se tornou vice-campeã, com 5,23% dos votos. Fiuk ocupou o terceiro lugar do pódio com 4,62%

Juliette Freire é a grande campeã do ‘BBB21’ – Gshow

O coração dos brasileiros quase saiu pela boca na noite desta terça-feira, 4. Isso porque rolou a Grande Final do Big Brother Brasil 21, na telinha da Rede Globo. 

Publicidade

Quem estava concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão eram Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire

Batendo recorde de votação em um final, a paraibana garantiu o primeiro lugar do pódio e com 90,15% dos votos se tornou a grande vencedora do ‘BBB21’. 

+VEJA: Descubra qual será o look escolhido por Juliette para a final do ‘BBB21’

O discurso do apresentador Tiago Leifert para Juliette foi pura emoção. Ele mencionou a rejeição enfrentada pela maquiadora no início do confinamento e fez questão de expor o quanto a sister é amada aqui fora. 

Publicidade

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil”, disse. 

+VEJA: Quem vai ganhar? Enquetes apontam provável vencedor do BBB21 e parciais de votação da grande final

A morena se chocou ao saber que sempre obteve a preferência do público e conquistou uma base de fãs imensa. “Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette”, finalizou Tiago. 

Publicidade

Camilla ocupou o segundo lugar, se tornando vice-campeã com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.