Publicidade

Nasceu! Tiago Leifert anuncia chegada de sua primeira filha, Lua: ”Obrigado pelo carinho!”

O apresentador da TV Globo usou suas redes sociais para compartilhar a novidade com o público; confira!

Nasceu! Tiago Leifert anuncia chegada de sua primeira filha, Lua: ”Obrigado pelo carinho!” – Foto: Danilo Borges

Parabéns, papais!

Publicidade

A esposa do apresentador global Tiago Leifert, a escritora Daiana Garbin, deu à luz à primeira filha do casal, Lua.

O funcionário da TV Globo e apresentador do reality show Big Brother Brasil, que coorou a médica Thelma Assim como a grande vencedora da edição de 2020, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 28, para compartilhar a notícia com o público.

+ VEJA: Grávida, Lorena Carvalho faz ensaio fotográfico com modelito monocromático

Em seu perfil no Instagram, Tiago, que conta com mais de 4,1 milhões de seguidores, compartilhou uma foto profissional tirada pelo fotógrafo das estrelas Danilo Borges, em que aparece ao lado da esposa, ainda grávida.

Publicidade

Na legenda da publicação, o jornalista de 40 anos de idade escreveu: “Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”.

Foram vários os comentários saudosos deixados no compartilhamento. “Bem-vinda, Lua”, desejou a cantora e ex-participante do BBB20 Manu Gavassi. “Parabéns! Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês”, escreveu a também apresentadora Ana Furtado. “Amém! Parabéns, Titi! Muitas felicidades”, disse a estrela pop Iza.

+ VEJA: Tata Werneck comemora um ano de Clara Maria e se declara para a filha: ”Te amo, minha deusa!”

Publicidade

Vale lembrar que o anúncio da gravidez foi dado por Tiago no mesmo dia em que o Big Brother Brasil 20 acabou. Também em suas redes sociais, o jornalista compartilhou uma foto com os braços abertos em sinal de agradecimento, e disse: “Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Publicidade