Publicidade

O cropped está em (quase) todos os looks da Thaís; Inspire-se no queridinho da sister no BBB21

A sister do BBB21 adora visuais com o cropped em produções maravilhosas

O cropped está em (quase) todos os looks da Thaís; Inspire-se no queridinho da sister no BBB21 – Instagram

O estilo das sisters no Big Brother Brasil 21 chamam a atenção do público desde o início do programa. Cada uma tem uma peça favorita e já até sabemos de quem é apenas acompanhando o programa. 

Publicidade

+VEJA: É o queridinho das sisters! Batom vermelho faz sucesso nas makes no ‘BBB21’; Confira as produções 

+VEJA: Sarah Andrade faz novos procedimentos estéticos após sua saída do ‘BBB21’; Confira antes e depois

Thaís Braz possui um estilo mais praiano para se vestir. A cirurgiã-dentista adora biquínis, cores vivas, estampas vibrante, calças diferentes e não deixa de lado o seu queridinho cropped. A participante é mega versátil e moderninho. Bora se inspirar? 

Cropped + jeans 

Publicidade

Thaís gosta tanto de cropped que ela entrou no BBB21 com ele na produção. A combinação de um jeans mais larguinho com o top fica ótimo. 

Publicidade

 

Cropped de renda

A renda no cropped é aquele ar romântico e sexy que todo mundo quer. A peça que lembra muito uma lingerie fica incrível no look.

Publicidade

Cropped gola alta

Publicidade

O top basiquinho é uma peça que precisa ter no armário. No BBB21, Thaís não deixou em casa. A produção monocromático lilás é super tendência.

 

Sobreposição

Cropped é um queridinho de Thaís e isso já sabemos. Que tal juntar com uma tendência? Sim! Cropped em sobreposição é um arraso.

 

Ciganinha

O cropped ciganinha é perfeito se você quer um ar mais fofo no look. O tecido de laise da peça de Thaís deu um ar ainda mais romântico.

 

Biquíni como cropped

Biquíni apenas na praia e piscina? Nada disso! É só fazer uma amarração legal e escolher a peça certa para usar embaixo e o look tá pronto.