Publicidade

Sabe quem é? Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ”Animadora de festas infantis”

A profissional usou suas redes sociais para compartilhar a imagem tirada durante sua juventude

Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ”Animadora de festas infantis” – Reprodução / Instagram

Famosa jornalista e palestrante brasileira, é atualmente apresentadora do Bom Dia Brasil em Brasília, além de substituta na bancada principal do programa televisivo. Sabe de quem estamos falando? Ninguém mais ninguém menos do que Giuliana Morrone.

Publicidade

Recentemente, a apresentadora de sucesso usou suas redes sociais para compartilhar um clique nostálgico tirando em sua juventude. Em sua conta no Instagram, a jornalista de 53 anos exibiu uma imagem capturada em seu primeiro trabalho e deixou seus seguidores boquiabertos!

+ VEJA: Paolla Oliveira embarca como apresentadora em programa de moda e estreia no comando de ‘Curti Seu Look’ em 2021

“#Tbt meu primeiro emprego. Animadora de festas infantis. Foi quando aprendi o significado das expressões “calote” e “sem fundos”, começou Giuliana na legenda de sua publicação.

Em seguida, ela continuou: “Um grupo de amigos criou a Animação Ltda. A gente fazia teatrinho, brincava com a criançada em festas de aniversário e recebia o pagamento em cheque. A falência foi um alívio”.

Publicidade

Na imagem, a jornalista surgiu fazendo uma pose com as mãos na cabeça, usando uma roupa azul-clara de tule e luvas arrastão da mesma cor.

+ VEJA: Fábio Assunção se casa em cerimônia intimista com Ana Verena, advogada carioca: ”Agora pra ficar”

Foram vários os comentários deixados pelos fãs no compartilhamento. “Que tal abandonar a escova e voltar com esses cachos?!”, sugeriu uma. “Sempre o mesmo lindo sorriso”, elogiou outra. “Gostei do seu comentário bem-humorado”, escreveu ainda um terceiro.

Publicidade

Confira o antes e depois:

Sabe quem é? Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ''Animadora de festas infantis''
Reprodução / Instagram