Publicidade

1 calça e 2 looks: Sasha cria 2 produções diferentes com a mesma calça

Se inspire em dois looks criados tendo como base uma única calça

Sasha usa a mesma calça em dois looks – Reprodução / Instagram / @sashameneghel

Há quem diga e ache que famoso só usa uma peça de roupa uma única vez – a famosa peça descartável, usou e jogou fora. Mas a Sasha veio não só provar que isso não é real, como também ensinar que é possível usar uma única peça em looks bem diferentes.

Publicidade

E detalhe: note que em ambas as fotos, Sasha está em Beverly Hilton, viajando. Logo, essa peça que ela levou para a sua viagem foi uma aposta certeira e versátil, pois rendeu bons looks.

A calça é uma wide leg comum, com lavagem mais clara e rasgos acima do joelho, e ela usou essa peça em looks de propostas diferentes, veja só:

1. DESCOLADA E MODERNINHA: nesse primeiro look, ela misturou a peça com um topzinho branco bem basiquinho! Por cima, uma terceira peça: uma camisa também branca, ornando bem com o top. Nos pés, um tênis bem descolado e moderninho, que combinou super bem com o único ponto de cor da produção: a bolsa verde.

2. ELEGANTE E TRADICIONAL: já a segunda produção foi para um lado mais tradicional e elegante. A mesma camisa usada no primeiro look aparece agora por baixo de um suéter bem retrô, da grife Prada. Note que nos pés, ela apostou em um tênis bem vintage e para trazer ainda mais essa ideia chique, ela usou meias mais longas.

Publicidade

+++ O tecido que um dia foi detestado: Simaria usa vestido feito com tecido levemente transparente

Publicidade

 

Publicidade