Publicidade

5 celebridades que apostaram no crochê e no tricô no look e arrasaram!

Como uma das grandes tendências do inverno, essas celebridades criaram seus looks maravilhosos usando como base as peças

Crochê e tricô ficam lindos em produções – Reprodução / Instagram / @virginia / @massafera

Com a chegada de grandes frente frias nas últimas semanas, tivemos que apostar em looks mais quentes, mas claro que sem abandonar o estilo. Uma das peças que mais marcaram nesse período, depois dos moletons monocromáticos do outono, sem dúvida são os crochês e os tricôs. 

Publicidade

Seguindo a base de cores vibrantes e marcantes que estão reinando neste ano, os lisos, listrados, com gola, com manga bufante surgiram para que o inverno se torne ainda mais estiloso. E por isso, separamos 5 celebridades que apostaram nas peças e tornaram seus looks ainda mais poderosos.

+++ Nova versão de ‘Cinderela’: interpretada por Camila Cabello, princesa será estilista talentosa e vestirá terno antes do grande vestido

+++ Faça você mesma: modelos de pantufas em crochê para te inspirar

 

Publicidade

Virginia

Publicidade

A mamãe da Mali apostou não só na tendência do crochê, mas também nos coletes que marcaram tendência nessa estação. Por cima de uma camisa, ela usou um básico lilás, mas que deu todo um charme para o look, não é mesmo?

 

Juliette

Publicidade

A grande vencedora do BBB21, e ícone da moda atual, Juliette durante uma sessão de fotos usou um oversize para tornar a produção poderosa um pouco mais aconchegante.

Publicidade

 

Grazi Massafera

Também durante uma sessão de fotos, a atriz buscou um tricô fechado para compor seu look mais dia dia, com um boné, mas que ainda ganhou outro charme com o salto bico fino.

 

Gabi Brandt

Apostando também na combinação colete mais camisa branca, Gabi trouxe além disso a tendência do xadrez, que está marcando a estação.

 

Kendall Jenner

A supermodelo provou que não só do inverno vivem o crochê e o tricô não também, viu? Durante o verão norte-americano, a musa ousou em um cropped basiquinho e liso, mas que deu todo um toque aconchegante para o look básico.