Publicidade

5 estilos diferentes de cintos para você dar um up no visual

Seja no estilo corset ou de correntes, os cintos deixam qualquer produção com mais originalidade

Cintos diferentes para arrasar na produção – Reprodução / Pinterest

Todo mundo sabe do enorme poder que um simples cinto tem de mudar completamente o look. Através dele, você pode inclusive mostrar mais do seu próprio estilo – com cintos fininhos para as românticas, cintos com fivelas maiores para as que tem um estilo mais cowgirl ou até mesmo aqueles com tachinhas para as rockeiras.

Publicidade

+++ Casal estiloso: Apesar de terem estilos diferentes, Kourtney Kardashian combina seus looks com os de seu namorado Travis Barker

E o cinto está tão na moda, que novos estilos diferentões começaram a surgir – afinal, toda peça que está nas trends alerts, se multiplica em diversos tipos para todos os gostos. Confira nossa seleção com os cinco cintos diferentes que estão na moda:

CINTO CORSET 

Perfeito para marcar a cintura, o cinto corset traz mais personalidade ao look. Ideal para quem gosta de dar uma diferenciada na tradicional camisa branca – afinal, o cinto corset com uma camisa branca é a perfeição do mundo fashion.

Publicidade

 

CINTO EM CORRENTE

Publicidade

Esse modelo de cinto é interessante porque traz um protagonismo a mais pela calça. Ele é praticamente um “glow up” para qualquer jeans, porque basta essa peça para que você mude completamente aquela calça que já estava cansada de usar. 

 

Publicidade

CINTO SAIA

Esse cinto pode se assemelhar a uma saia, pelo seu tamanho. Por ser uma peça em um estilo super vintage e com um caimento maior para a parte inferior do look, ele cai super bem com fluidas e longas saias. 

 

Publicidade

CINTO COM AMARRAÇÃO FRONTAL

Um outro cinto que marca a cintura, dando um toque a mais para o look, é o de amarração frontal. Combina super bem com tricot e coturnos.

 

CINTO COM MOEDAS

Esse estilo de cinto traz mais originalidade para qualquer produção. Divertido, ousado e super diferente.