Publicidade

5 formas de mulheres maduras usarem lenços e se sentirem seguras e estilosas

As dicas são da influenciadora digital Juliana Cunha, conceituada e conhecida na internet pelo seu amor pela moda

Como usar lenços e se sentir bem com o look? – REPRODUÇÃO/ PINTEREST

Os lenços voltaram com tudo nas estações mais quentes do ano e mulheres de todas as idades usaram a peça, normalmente colorida e estampada, de diversas formas: como blusa, como bandana, como acessório para enfeitar bolsas e cabelo… E a boa notícia é que apesar do frio já ter se instalado em várias regiões do Brasil, a peça que arrasou no verão NÃO SERÁ DESCARTADA NO INVERNO.

Publicidade

Muitas jovens sabem como usar e abusar da peça, porque se inspiram em blogueiras e especialistas em moda e se jogam nas novas tendências, mas a mulher madura gosta de ter um pouco mais de cuidado. Por isso, é com vocês que convesaremos hoje, mulheres.

Segundo a influenciadora digital apaixonada por moda Juliana Cunha, “a mulher madura tem uma grande vantagem que é o seu autoconhecimento. Essa é sua característica marcante, porque ela tem conhecimento de tudo que é tendência e como pode usar aquilo para lhe favorecer”.

“Ela pode usar o lenço para dar uma elegância no pescoço. Também é uma boa pedida se ele for usado na cabeça, na bolsa, ou na calça. Ou seja, o lenço é um adereço que vale a pena ser usado em diversas situações”, complementa.

Ele transforma looks! 

Publicidade

Vem ver como você pode transformar o seu também:

NO PESCOÇO

Publicidade

NA CABEÇA

Publicidade

NA BOLSA

Publicidade

COMO CASAQUINHO

NA SAIA

 

 


CONHEÇA O TRABALHO DE JULIANA CUNHA