Publicidade

5 maneiras diferentes de usar o seu moletom, ainda nesse inverno

Pode tirar aquele moletom que está há meses dentro do seu armário, pois chegou a hora de usá-lo!

Afinal, como usar o meu moletom de uma maneira diferente? – Reprodução / Pinterest

Eu sei que já estamos de olho nas tendências para a primavera, mas o inverno ainda não acabou e muito menos os truques que você pode usar e abusar ainda nessa estação mais fria do ano de 2021! Então se liga nessa dica: sabe aquele moletom seu que está parado a muito tempo no seu guarda roupa, porque você jura que ele está fora de moda? Pode ir tirando dele de dentro do armário e testando as cinco maneiras diferentes de usá-lo: 

Publicidade

+++ 7 vezes que Claudia Raia, aos 54 anos, provou que idade não é desculpa para deixar de fazer qualquer coisa

+++ Moda praia 60+: os micro biquínis mais queridinhos de Zilu

1. Como vestidinho: ideal para os moletons mais larguinhos e grandes! Ficam lindos como vestidos, combinando com botas de cano alto e uma meia calça para te manter mais aquecida.

Publicidade

2. Com calça jeans: ideal para quem quer uma produção mais estilosa e confortável. Combinam super bem com tênis e mix de colares!

3. Com legging: se você achou que não dava pra ser mais confortável que a última opção (jeans + moletom), você precisa experimentar moletom com legging e tênis – a perfeição do universo do conforto. 

Publicidade

4. Off white vintage: essa produção é mais retrô, com uma carinha dos anos 90 e que também fica um conforto só! A produção all off white acaba trazendo sofisticação para essas peças com propostas mais descoladas. 

Publicidade

5. Conjuntinho de moletom: para quem não quer perder tempo montando produção, mas não quer abrir mão do estilo, pega essa dica: use um conjuntinho de moletom, com uma jaquetinha e um tênis. Produção mais simples de se montar e mais estilosa do mundo!

Publicidade