Publicidade

5 peças jeans diferenciadas, porém básicas, usadas por Patrícia Poeta e que você deveria experimentar

Uma peça que nunca sai de moda, mas que pode sim ser usada de maneiras diferentes

Veja detalhes dos looks jeans de Patrícia – Reprodução / Instagram / @patriciapoeta

Pensou em looks da Patrícia Poeta, pensou em jeans! A jornalista ama criar composições com peças nesse tecido – e seus looks são compostos por desde peças mais românticas e delicadas, chegando até mesmo nas peças mais fashionistas e ousadas. E tudo isso é consequência da versatilidade desse tecido, que cai bem em qualquer estilo e qualquer estação. 

Publicidade

Pensando em todas essas características e qualidades, separamos 5 peças diferentes de Patrícia Poeta para você ter no seu guarda-roupa! Confira: 

+++ Kim Kardashian surge com ”vestido de noiva fantasma” em evento de seu ex-marido, Kanye West

+++ Spoiler do 3º mêsversário: Maria Alice virou um donuts super fofo!

Camisa jeans: o tricotzinho por cima da camisa é tendência, mas por cima da camisa jeans tem um toque mais fashionista, ainda mais se combinado a calças jeans e uma bota slouchy – essa amassadinha.  

Publicidade

 

Publicidade

Salopete jeans: é uma peça vintage e super versátil, pois pode ir de acordo com o seu estilo, seguindo desde a linha mais rock, com uma blusa de banda por baixo, até mesmo o estilo mais romântica, com uma blusa de babadinhos. 

Publicidade

 

Vestido midi jeans: é para as mais românticas e fofinhas, que querem uma opção de vestido mais divertido e para o dia a dia.

 

Macacão jeans: também é uma boa pedida para a rotina, sendo uma peça confortável e ao mesmo tempo super estilosa. E o truque de estilo da Patrícia foi o cintinho neon e colorido, que deixa o look mais divertido. 

 

Saia longa jeans: é simplesmente a pura elegância do jeans. Combina super bem com looks invernais, se combinados com botas e cacharrel.