Publicidade

60 anos da Lady Di: reproduza looks icônicos com peças que você tem no seu guarda-roupa

Confira 8 produções diretamente da realeza para se inspirar

No aniversário da princesa Diana separamos alguns looks fáceis de reproduzir – Reprodução / Pinterest

Hoje, 1 de julho, Diana Frances Spencer completaria 60 anos. E como homenagem não só ao seu aniversário, como também ao seu apelido de “princesa do povo”, separamos 8 looks acessíveis para você reproduzir, facilmente, com peças que provavelmente estão dentro do seu guarda-roupa!  

Publicidade

+++ Big Collar: como usar as golas que parecem enormes babadores?

CAMISA + JEANS
Vamos começar pelo mais básico de todos: a camisa + as calças jeans. Essa combinação é super a cara da Lady Di, que optava às vezes por mudar a tonalidade do jeans ou da camisa para dar uma nova cara a essa dupla tradicional. Observe como quem dita o tom da produção são os acessórios: o cinto de couro, o relógio e os brincos vintages.  

ALL JEANS
Como acabamos de falar, a camisa com as calças jeans era um combo queridinho da princesa. Mas note como essa tendência all jeans vem desde aqueles tempos, sendo um look de fácil reprodução e que fica super estiloso. A bota branca quebra o tradicional, trazendo mais modernidade. 

Publicidade

ESPORTIVA
Uma tendência que está em alta há um bom tempo, é essa combinação do moletom oversized – extra grande – com shorts biker. Provavelmente você tem essas duas peças dentro do seu guarda-roupa! E observe: além de ser um look confortável, a escolha do branco para toda a produção traz modernidade e sofisticação. 

Publicidade

MACACÃO JEANS
Quem não tem um macacão jeans dentro do armário? Essa peça atemporal – que atravessa décadas -, tem um enorme poder de combinação com absolutamente qualquer peça! A produção é mais do que simples: um macacão jeans, uma camiseta branca e um mocassim branco. O cintinho de cordão e as alças de couro branco trazem um ar mais jovial e leve para a produção.

ALL PINK
Canceriana, meiga, romântica e delicada. Se existe um look que demonstra as características de Diana, esse é o look all pink. A blusa de moletom rosa pink combina muito bem com a sofisticação da alfaiataria quadriculada – divertida e fofa.

Publicidade

BLAZER E TONS SÓBRIOS
Olha o poder desse look! Sinceramente, não sabemos se toda essa força vem do icônico blazer – peça-chave em qualquer guarda-roupa feminino – ou se foi pela escolha da paleta de cores – off white, couro marrom e verde. Mas uma coisa é certa: esse look é elegantemente fácil de se inspirar. 

Publicidade

TRICOT
Está na hora de tirar aquele tricot fofinho e em tons pastéis do fundo do seu guarda-roupa! Afinal, só a Lady Di mesmo para pensar em combiná-los com um jeans branco e um confortável mocassim – com o mesmo tom da paleta de cores do seu tricot. Uma produção leve e delicada!

+++ Cores pastéis e mágicas: Novo tênis é inspirado no Castelo da DISNEY

JEANS + T-SHIRT
E olha as calças jeans mais uma vez por aqui! A princesa amava a versatilidade da peça e realmente abusava – mais do que positivamente – dessa característica, combinando-as com inúmeras peças. Um look casual, simples, alegre e fashion: calças jeans com uma t-shirt com ilustrações. Detalhe para as sapatilhas combinando com as estrelas azuis da t-shirt.  

+++ Não tem erro: Cinto preto é um acessório curinga que deixa qualquer look mais fashion