Publicidade

7 looks de Luíza, da novela ”Pega Pega”, que são fáceis de reproduzir

Peças simples e em tons off white e terrosos são as favoritas da personagem, que tem um estilo elegante chic

Luíza é dona de um estilo chic e elegante – Reprodução / Pinterest

Nesta semana estreiou a reprise de “Pega Pega”, novela da Rede Globo, exibida pela primeira vez em 2017. A protagonista da história, Luíza, herdeira do Carioca Palace Hotel, tem um guarda-roupa recheado de peças simples e elegantes, super desejado pelas telespectadoras.

Publicidade

+++ Perfiloplastia: conheça o procedimento que harmoniza o rosto e melhora o perfil sem agulhas e com resultado natural

+++ De roupão e nada mais: aos 65 anos, Solange Couto prova que não existe idade para se amar

A mocinha é dona de um estilo chic, elegante e romântico; e a maioria de suas peças são em cores sóbrias – em especial tons terrosos e off white -,  além das peças serem, no geral, com cortes minimalistas e sem muitos detalhes.

Pensando nisso, e na facilidade de reprodução desses looks – levando em consideração que são peças “simples” de se ter e encontrar -, fizemos uma seleção especial com 7 looks da personagem, para você se inspirar. Confira:

Publicidade

A blusa de frio e gola alta, em tons off white, é super queridinha pela personagem. Em conjunto a calça de alfaiataria e uma sapatilha, se torna o look “cara” da Luíza. 

Reconhece a sapatilha? Usada no look anterior, dá pra perceber como a personagem é fascinada por esse estilo de calçado e não tem problemas em usar uma mesma peça em diversas produções. 

Publicidade

Mais uma vez a gola alta na blusinha de frio e uma calça de alfaiataria em tons terrosos. O ponto alto dessa produção é o relógio, que dá um toque mais chique para o look. 

Publicidade

Nem só de off white e tons terrosos vive uma mulher elegante e que preza pelo conforto. Esse look é a prova que os jeans escuros podem ser muito elegantes. 

E não só os jeans escuros, como os claros também podem ser protagonistas de produções finas.

Publicidade

Saindo dos tons mais clarinhos, esse look que é cheio de características que, apesar de ir na contramão do estilo da personagem –  como o couro e all black -, acabou ficando elegante, ainda que com uma pitada a mais de sensualidade.

Se você é do tipo que ama saias, olha essa produção romântica da personagem. Você com certeza vai se apaixonar: