Publicidade

Aerolook do dia: Boca Rosa apostou nos tons terrosos para montar esse look

Boca Rosa voltou da Califórnia e o look escolhido para o aerolook contou com estilo e conforto

Bianca Andrade usou um look basiquinho para aerolook – Reprodução / Instagram / @bianca

Você piscou e Boca Rosa não só foi para Califórnia – para curtir o Coachella -, como já está de volta! E como ela mesma explicou em seu Instagram: ”QUE VIAGEM INCRÍVEL! Eu disse que esse ano as boquinhas estariam em todos os lugares, né? E nesse fim de semana realizei o sonho de levar elas pro meu festival preferido da vida na Califórnia [emoji de coração] mas agora é minha hora favorita: a volta pra casa!

Publicidade

E para a volta para a casa ela apostou em um aerolook bem ao contrário das produções usadas na Califórnia. Lá, ela apostou no sexy e no ROSA, já para a volta para casa ela apostou no conforto e também em tons terrosos – menos chamativos e mais neutros.

A calça de moletom em um tom de cinza combinou bem com o tênis da mesma cor – ambos no mesmo tom, alogando a silhueta de Bianca.

Já na parte de cima, ela apostou em uma camisa mais larguinha – ou oversized em termos mais técnicos – com um coloridinho rosinha, divertido.

A bolsinha mais despojada e o combo queridinho das celebridades – óculos escuros com boné – não poderiam faltar! E o resultado final foi esse aqui, ó:

Publicidade

+++ Camila Queiroz usou: look com peças que tem no seu guarda-roupa

Publicidade