Publicidade

ALERTA DE TENDÊNCIA: Virgínia inova com amarração diferenciada de biquíni em tom abacate

Além do biquíni, ela trouxe outras tendências que prometem bombar nesse verão

Virgínia resolveu trazer nova tendência de amarração de biquíni – Reprodução / Instagram / @virginia

O verão está aí, mais do que nunca! As altas temperaturas só nos dão uma vontade: de relaxar em uma piscina bem geladinha, com uma água de coco e muita sombra. Logo, nada melhor do que trazer as tendências que vão bombar agora nesse calorão.

Publicidade

Então se você está se preparando para curtir o calor na ”sombra e água fresca”, olha só essa produção da Virgínia antes para se inspirar:

A influenciadora usou um biquíni com uma amarração bem diferenciada, em tomara que caia, e uma cor que vai bombar nesse verão: a cor abacate.

O shortinho com o zíper e botão abertos já é uma tendência de verão que faz sucesso há um bom tempo, e vai continuar sendo queridinho pelas famosas e não celebridades também.

Outra tendência do momento e que vem sendo protagonista nas festas, são os óculos com algo escrito: desde ”verão” até ”Zé Felipe”, como fez Virgínia.

Publicidade

O mix de acessórios mostrou bem o que esperar das praias e piscinas nessa estação: muita cor! Não tenha medo de mesclar o verde abacate com o rosa pink, e se quiser adicionar laranja, amarelo e todas as cores, melhor ainda! Quanto mais cor, melhor. O resultado fica lindo:

+++ ”Você cairia nesse golpe?”: Maraisa usa macacão verde brilhante com óculos em led escrito ”golpe”, além de chapéu de cowboy