Publicidade

Animal print na boca, nos olhos, nos acessórios… Em tudo! Em ensaio exclusivo, Fernanda Lacerda mostra como apostar na tendência

Empoderadíssima, influenciadora destaca a importância da mulher ser uma “girl boss” e usar o que quiser

Animal print é tendência | com Fernanda Lacerda – DIEGO NUNNES

Medo de errar na moda não é uma frase que está no vocabulário de Fernanda Lacerda.

Publicidade

Sempre ousada, a artista já provou que não tem receio de apostar em coisas novas e, muito menos, de reviver tendências que estão em alta. Tanto que a modelo divulgou com exclusividade um ensaio fotográfico com uma make bafônica, nada tradicional, feita pela maquiadora Liz Orttiz.

A criação da make up artist, que realiza diversos editoriais de moda e beleza, foi em cima da tendência que se espalhou pelo mundo: a animal print over.

+++ Descubra quais foram os looks mais caros da história do red carpet no Oscar

fernanda lacerda
Crédito: DIEGO NUNNES

E como esse ensaio surgiu? De onde veio a inspiração? Fernanda Lacerda nos contou!

Publicidade

“A inspiração foi a feminilidade, ousadia, empoderamento em ser uma girl boss. Estamos numa era em que as mulheres podem usar o que as fazem sentir bem, mulheres antenadas na moda… Então, por que não adaptar na maquiagem?! Eu adoro fazer isso!! Claro que o ar desse estilo de moda tem uma vibe anos 80, e podemos fazer releituras em cima disso”, começou.

+++ É possível se vestir bem gastando pouco? Blogueira dá dicas valiosas para arrasar no look

“Amo essa pegada over, bastante exagerada mesmo… Amo ousar nas produções”, complementou.

Publicidade
fernanda lacerda
Crédito: DIEGO NUNNES

MAS E AÍ? ANIMAL PRINT ESTÁ EM ALTA NOVAMENTE?

A reposta é sim!

Exclusivamente para nossas leitoras, Fernanda Lacerda contou que, certamente, apostará no Animal Print no inverno deste ano.

Publicidade

“São muitas [estampas da tendência]. As que podem agradar mais são estampas de zebra, onça clássica, colorida, tigre clássico e neon, tem também a estampa Piton, e por aí vai… Se parar e observar, são animais fortes e dominantes na natureza e admiro isso! Este inverno vem com tudo, tanto na beleza, quanto principalmente nas estampas de roupas… Obviamente há quem ame e quem odeie, porém é só ter a mente aberta para rever conceitos e medos. Arrisque, o mundo é seu!”, finalizou.

fernanda lacerda
Crédito: DIEGO NUNNES

Prontas para arriscarem mais, mulheres?

Publicidade