Publicidade

Apresentadora Carolina Ferraz aposta em kimono japonês e celebra cultura oriental: ”Uma verdadeira arte”

A famosa usou suas redes sociais para compartilhar alguns cliques com o visual diferenciado; confira

Apresentadora Carolina Ferraz aposta em kimono japonês e celebra cultura oriental: ”Uma verdadeira arte” – Instagram / @carolinaferraz

Quem acompanha as redes sociais da apresentadora Carolina Ferraz crê que ela anda com um fotógrafo 24 horas, tirando lindas fotos profissionais de seus mais belos looks.

Publicidade

Durante a tarde desta quarta-feira, 9 de dezembro, não foi diferente! Em usas redes sociais, a atriz de 52 anos de idade compartilhou uma série de imagens belíssimas tiradas no chão de sua sala. Nas fotografias, a mãe de Valentina, de 25 anos, e Isabel, de apenas 5, surgiu vestindo um belíssimo kimono japonês cor-de-rosa, em um tom mais claro.

+ VEJA: Look para o Ano-Novo: Precisa usar branco? Pode repetir roupa? O que usar na praia? Confira!

O kimono se tornou um adereço muito usado entre as ocidentais há pouco mais de dois anos. A roupa que entra no visual atualmente como uma terceira peça, capaz de dar leveza e cor ao look, ainda ganha franjas e diferentes cortes assimétricos que dão ao modelito um ar despojado.

Porém, Carolina optou pelo tradicional: um tecido mais pesado, envelopado na região frontal, mangas extremamente largas e uma faixa da mesma cor da peça na região da cintura. Roupa esta típica das gueixas.

Publicidade

+ VEJA: Lembra dele? Icônico sutiã-cone de Madonna aparece em clipe de cantora brasileira

Na legenda do compartilhamento, a famosa escreveu: “Os orientais encontram no ato de servir e proporcionar prazer e cuidados uma verdadeira arte. Hoje acordei assim toda “dada” e cheia de vontade de proporcionar cuidado e carinho por aí! E você, o que tem feito para proporcionar ao outro um prazer, um carinho ou apenas uma delicadeza qualquer? Me conta.”

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade