Publicidade

BEM 90’S! 3 ícones de moda dos anos 90 que vão te inspirar

Cher Horowitz, Rachel Green e Ashley Banks deveriam ser tombadas como patrimônios da moda noventista

Cher Horowitz, Ashley Banks e Rachel Green são ícones de moda dos anos 90 – As Patricinhas de Beverly Hills | Um Maluco no Pedaço | Friends

Não tem como negar! As tendências dos anos 90 voltaram com tudo e, pelo que parece, voltaram para ficar. 

Publicidade

Você, mais jovem, pode até não saber, mas quem viveu aquela época está amando ver tudo virando moda novamente. 

Os croppeds, mom jeans, sainhas quadriculadas, calças largas de cintura baixa, as choker, sobreposições, mini bolsas, ufa, o que não faltam são exemplos para citar aqui. 

Além do estilo noventista, a cultura desse momento icônico também está super em alta. Personagens de filmes e séries daquele tempo caíram no gosto da galera, e por isso, estão cada dia mais presentes nas redes sociais. 

Homenageando as trends 90’s, resgatamos alguns ídolos fashions da época, cujo os modelitos podem ser FA-CIL-MEN-TE adotados hoje em dia. 

Publicidade

Ashley Banks (Um Maluco no Pedaço)

A série ‘Um Maluco no Pedaço’ é um verdadeiro banquete para quem busca no passado ideias para montar look. Convenhamos que todos os personagens são maravilhosos, e ostentavam um outfit de respeito. Porém, umas das queridinhas do momento, é Ashley Banks, interpretada por Tatyana Ali. A gata brilhava muito com seu visual despojado, estiloso e ao mesmo tempo super delicado. Sempre com tricozinhos, regatas e croppeds, salopetes, macacões e vestidos sobrepostos, Ashley ainda serve de inspiração para muitas garotas. 

Inspire-se nos looks de Ashley Banks, de 'Um Maluco no Pedaço'

Publicidade

Rachel Green, a eterna personagem de Jennifer Aniston em Friends, e Cher Horowitz, de As Patricinhas de Beverly Hills, interpretada por Alicia Silverstone, também estão nessa lista.

E fotos não faltam!

Clique aqui e confira a matéria completa no portal da Máxima, parceira da Manequim.

Publicidade