Publicidade

Buuu! Cheia de flores, Eliana se fantasia de caveira mexicana para festa de seu filho

A customização é um símbolo utilizado nos rituais do Dia dos Mortos no México, representando a vida e a proteção contra os maus espíritos

Buuu! Cheia de flores, Eliana se fantasia de caveira mexicana para festa de seu filho; Confira o look dela e de seu marido – Instagram / @eliana

No mês de outubro começamos a procurar inspirações de fantasias para o Halloween, não é mesmo?

Publicidade

Hoje trouxemos uma superlegal para fazer em par! Que tal se fantasiar de caveira mexicana e de caveira pirata? Essa foi a ideia de Eliana e João Marcelo Bôscoli, ex-marido da apresentadora.

Para celebrar os 8 anos de seu filho Arthur em 2019, ela deu um festão para os amigos e familiares, e comemorou o aniversário do pequeno de um jeito bem diferente e inusitado. Com o tema de Halloween, a família da loira se fantasiou para curtir a noite de festa. Vestindo uma coroa de flores, Eliana se caracterizou de caveira mexicana e impressinou com a maquiagem super realista.

+++ Na Bahia, Andressa Suita aposta em vestido colorido, sensual e de recortes laterais para relaxar

Significado da caveira mexicana

Publicidade

Caveira mexicana é um símbolo utilizado nos rituais do Dia dos Mortos – uma festa tradicional que homenageia as pessoas que já morreram – no México, representando a vida e a proteção contra os maus espíritos.

Confira o outfit de Eliana e de João e inspire-se:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana)

Publicidade