Publicidade

Cabeleireiro cria face-shield para noivas se casarem protegidas e estilosas durante a pandemia

O hairstylist Eduard Fernandes teve a ideia após uma cliente confessar que estava preocupada com sua proteção durante casamento

O cabeleireiro teve uma ideia genial para proteger sua cliente – Reprodução

Em tempos de pandemia, um cabeleireiro usou a criatividade para criar um item fashion para proteger sua cliente durante seu casamento.

Publicidade

Uma noiva procurou o salão de beleza do hairtylist Eduard Fernandes, no Rio de Janeiro, para se produzir para seu casamento na última terça-feira, 06, mas confessou que estava preocupada com sua proteção durante a cerimônia. 

+ VEJA TAMBÉM: O futuro das máscaras? Participante da NY Fashion Week usa capacete futurístico durante desfiles para se proteger da Covid-19

Embora as festas de casamento tenham sido liberadas para os cariocas, a noiva queria se sentir mais protegida durante a cerimônia. Foi então que Eduard teve a ideia de criar um face-shield, ou escudo facial, que combinasse com os trajes da noiva para ela poder se casar mais protegida do novo coronavírus. 

Depois de criar a peça, ele divulgou o face-shield em uma modelo passou a ser procurado por outras noivas, que também queriam adquirir o produto estiloso para suas cerimônias. A peça contém uma viseira com cristais autocolantes e flores artificiais. 

Publicidade