Publicidade

Camila Queiroz usou: look com peças que tem no seu guarda-roupa

Camila Queiroz usou um look que com certeza você consegue reproduzir com peças que já tem

Camila Queiroz usou look basiquinho – Reprodução / Instagram / @camilaqueiroz

Eu sei que trazemos, DIARIAMENTE, looks diferenciados das celebridades – aqueles com paetês, super caros e que, apesar de lindos e superinteressantes, na maioria das vezes, não poderiam ser usados no nosso dia a dia – por exemplo. E é pensando nisso que quando vemos alguma celebridade usando um look mais ”comum” ou simples, achamos TÃO interessante trazer aqui na Manequim.

Publicidade

Porque é uma inspiração perfeita para aqueles dias em que queremos estar mais ”fashionistas”, mas com as peças que temos no nosso guarda-roupa já. E um exemplo de look desses foi o usado recentemente por Camila Queiroz.

Afinal, aposto que no seu guarda-roupa você tem: um tênis, uma calça jeans, uma camisa e uma bolsa. No caso, ela ainda acrescentou um boné – para dar um charme a mais.

E se você tem essas peças, se ligue nos detalhes – porque eles fazem TODA a diferença. Notem que a Cami optou por conectar as cores – definindo bem uma cartela de cores. Tanto o tênis, quanto a bolsa e a camisa são off white – para combinarem entre si.

O ponto de cor veio com o boné vermelho – que trouxe um estilo a mais para a produção.

Publicidade

Mas pense sempre em conectar as cores quando não estiver se sentindo confiante. Um tênis, uma blusa e uma bolsa preta vão supercombinar com o jeans – afinal, que cor não combina com jeans, certo?

+++ Rafa Kalimann: saia de cintura MUITO baixa e cropped curto divide opiniões