Publicidade

Chega de dizer ‘eu não tenho roupa’! Multiplique as combinações e faça looks com a mesma peça

Blogueira de moda ensinou seus inscritos a montarem 13 looks diferentes com apenas 6 peças

Victória Rocha ensina 13 looks com apenas 6 itens – YouTube/ ViihRocha

Antes de se arrumar para ir a um evento você abre o seu guarda-roupa lotado de peças e pensa: “Eu não tenho roupa”. 

Publicidade

Apesar de pensar isso, você sabe que roupas não faltam no armário, no entanto, você tem dificuldade em decidir boas combinações com as peças que já estão lá. 

Muitas mulheres se estressam quando sentem que precisam consumir mais e comprar mais roupas para ficarem elegantes, mas é verdade que você não precisa de muitas peças para montar looks inteligentes. 

Por esse motivo, cada vez mais mulheres estão se desfazendo de grandes closets para adotar as técnicas do armário capsula, que pode encaminhar sua vida para um estilo mais minimalista.

Pensando nisso, a influencer de moda Victória Rocha, usou seu canal no YouTube para ensinar seus quase 800 mil inscritos, dicas para montar 13 looks diferentes utilizando apenas 6 peças: cropped, blazer, mini saia, camisa, tênis e bota.

Publicidade

Não é difícil, mas você tem que estar disponível para tentar coisas novas“, destacou. 

Ela ainda explicou que um dos conceitos básicos do guarda-roupa capsula é ter apenas peças que funcionem e conversem entre si, ou seja, itens inteligentes e versáteis que expressam o estilo e a personalidade do dono. 

No video, a blogueira mostrou que armários capsula nāo são sinônimo de pecas sem graça, pelo contrário, cores e estampas são bem-vindas se utilizadas de maneira harmônica.

Publicidade

Clique AQUI para assistir ao video. 

 

Publicidade