Publicidade

Coberta da cabeça aos pés? Kim Kardashian surpreende em look e não deixa à mostra nem mesmo os olhos

A empresária não mostrou nem sequer a faixa dos olhos; veja os detalhes

Kim Kardashian surpreende no MET Gala – Getty Images

O tapete vermelho do MET Gala 2021 foi brilhante na noite desta segunda-feira, 13. O maior evento de moda do ano aconteceu, após tanto aguardo, e os looks dos maiores estilistas do mundo, como sempre, surpreenderam — para o lado bom, mas para o ruim também.

Publicidade

+++ Sereia poderosa: veja detalhes da produção de Barbie Ferreira no Met Gala 2021

Podemos dizer que uma das grandes surpresas da noite foi a produção de Kim Kardashian que, contrariando aparições nas edições anteriores, dispensou o brilho e o decote dessa vez e apostou em um look absolutamente todo preto da cabeça aos pés.

Segundo o portal TMZ, a roupa feita exclusivamente para a socialite foi desenhada por Demna Gvasalia, diretora de criação da Balenciaga. O modelito inclui uma t-shirt, vestido, botas e luvas.

O propósito do look? Supõe-se que a empresária tenha colaborado na divulgação do álbum mais recente de seu ex-marido, Kanye West. Aliás, na noite anterior, o artista deixou de seguir a ex-esposa no Instagram, mas os dois chegaram juntos ao Metropolitan Museum of Art, onde aconteceu o evento.

Publicidade

Para divulgar seu mais recente álbum, o cantor usou uma máscara que remete, realmente, à produção usada por ele e pela Kardashian no evento.

Confira detalhes desse que foi um dos looks mais diferentes da noite!

KIM KARDASHIAN MET GALA 2021
GETTY IMAGES