Publicidade

Com vestido luxuoso e tênis, Gretchen se casa com Esdras de Souza no Pará; veja fotos

A cantora subiu ao altar mais uma vez para selar sua união com o saxofonista

A rainha do rebolado disse “sim” pela 18º vez – Foto: MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS

Gretchen, 61, subiu ao altar pela 18º vez e disse sim ao saxofonista Esdras de Souza, 47, em cerimônia realizada em Belém, no Pará, na tarde desta quarta-feira, 30.

Publicidade

O evento reuniu 100 convidados respeitando regras da OMS (Organização Mundial da Saúde) como distanciamento social e uso de máscaras de proteção. 

+ VEJA TAMBÉM: Nas vésperas do casamento, Gretchen coloca alongamento e faz mechas azuis no cabelo; veja antes e depois

Dentre os convidados, não havia nenhuma celebridade ou herdeiros da cantora, mas contou com a presença virtual de milhares de internautas, que acompanharam a cerimônia em tempo real pelas redes sociais. 

O evento também contou com algumas tradições regionais do estado do Pará como um bolo recheado de castanhas do Pará e o transporte dos noivos: um barco popopô, comumente utilizados para navegação na região amazônica. 

Publicidade

Gretchen não economizou nos trajes de casamento e vestiu um longo vestido rendado com laços de tule nos ombros. O modelo escolhido pela cantora é marfim e pertence a grife espanhola Rosa Clará. 

+ VEJA TAMBÉM: Gretchen mostra vestido de noiva luxuoso escolhido para seu casamento com saxofonista

A noiva surpreendeu nos pés ao usar um tênis All Star branco customizado com pérolar, prezando o conforto. Como acessório, Gretchen usou jóias de diamantes de topázio e um terço de Nossa Senhora de Nazaré. 

Publicidade

Veja as imagens. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dicas da BOAS (@dicasdaboas) em

Publicidade