Publicidade

Como ‘Gossip Girl’ está marcando tendência mais uma vez com seus looks icônicos

A série reboot da produção lançada em 2007, ainda traz looks glamourosos e luxuosos que marcam presença e mostram porque ‘Gossip Girl’ está marcado no mundo da moda

Como ‘Gossip Girl’ está marcando tendência mais uma vez com seus looks icônicos – Reboot de Gossip Girl/ HBO MAX

Entre 2007 e 2012, a elite de Nova York virou o foco do público que acompanhava a nova série da CW, Gossip Girl. A produção, além de trazer o drama adolescente sobre a misteriosa blogueira, ainda mostrava os lados luxuosos da vida no Upper East Side, principalmente marcado pelos looks icônicos de Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively).

Publicidade

Neste ano, a HBO Max estreou um reboot da série, que apesar de ter algumas mudanças – com seu enredo mais diverso – ainda assim mostra os luxos da vida glamurosa de Nova York. E, claro, que como seriam os looks da nova temporada, era uma das grandes expectativas do público, que sempre visualizou a série como uma passarela de moda. 

E foi assim que a produção retornou! Logo em seu primeiro episódio, podemos ver a protagonista, Julien Calloway (Jordan Alexander) participando de um desfile, com um vestido digno de passarelas. Mas, não só isso, como na série original, podemos ver diferentes peças luxuosas nas festas e eventos que os adolescentes participam, quase que diariamente. Em nenhum momento eles deixaram de trazer o esplendor da elite, agora voltado para o estilo da moda de 2021. 

+++ A rainha do Instagram: Look das redes sociais de Juliette para você se inspirar

Publicidade

Durante uma entrevista, uma Savannah Smith, que faz Monet na trama, contou como é a sensação de dar a vida a essa elite luxuosa, que nem sempre faz parte do nosso cotidiano:

Publicidade

“Eu não acho que alguma vez usaria isso pessoalmente, mas definitivamente eu me senti glamorosa nele e é isso que eu amo tanto desses looks diferentes – eles realmente ajudam você a mudar seu corpo. Logo que você coloca algo de 5.000 dólares, sua linguagem corporal muda. Você muda como anda, como se mexe. Isso também ajuda você a moldar o personagem.”

Não só isso, Savannah ainda contou que no episódio desta quinta-feira, 05, ela usou um de seus looks preferidos – um vestido preto, super justo e glamuroso – que ela veste durante uma festa de Halloween.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monet De Haan (@monetdehaan)

Publicidade

 A verdade é a mesma, assim como em 2007, “Gossip Girl” está mais uma vez marcando o mundo da moda, ao trazer o estilo da luxuosa elite de Upper East Side. Além disso, a série ainda é responsável por trazer e apresentar ao público esse lado do mundo da moda, o que deixa sua produção ainda mais rica.

Publicidade