Publicidade

Coturno, bico metalizado e glitter! Saiba como um par de botas pode abrilhantar os seus looks

A cantora Kissa nos deu algumas dicas sobre como usar diferentes tipos de botas

Botas podem abrilhantar o seu look: saiba como – Getty Images

Antes mesmo das botas voltarem com tudo nos desfiles do último Paris Fashion Week, a cantora Kissa já andava pelas ruas de São Paulo com os sapatos compondo diferentes tipos de looks.

Publicidade

A moda aliada à música não é novidade. Artistas como David Bowie, Lady Gaga ou até mesmo Madonna lançaram tendências nos palcos, enquanto outras personalidade, como Rihanna e Gwen Stefani firmaram parcerias e investiram, de fato, na indústria fashion.

O mesmo acontece com Kissa, que também é apaixonada por moda e até mesmo desenha algumas de suas peças para se apresentar em shows e eventos. 

Confira os looks que a ruiva montou:

1) GLITTER E MAIS GLITTER

Publicidade

“Desenhei um look com couro sintético vermelho acompanhado de um cinto do mesmo tecido que encontrei em um brechó dos anos 80. A bota é uma Chelsea Glitter Prata e consegue destaque sem deixar de casar com o look”, afirma a cantora. (Foto 1)

2) BLAZER + BOTA COM BICO METALIZADO

Uma boa pedida para uma bota está na tendência do blazer com cinto. Kissa montou as suas três cores preferidas em um look só e arrasou: preto, vermelho e branco. A bota é uma Channel com Biqueira Metalizada. (Foto 2)

Publicidade

3) TERNINHO

A cantora também é uma adoradora dos terninhos. “É possível misturar o masculino do triângulo (camisa, calça em alfaiataria e blazer) com uma bota cano longo super feminina em estampa de onça”, revela. (Foto 3)

4) COTURNOS + CALÇA EM ALFAIATARIA = ELEGÂNCIA

Publicidade

Até mesmo os coturnos que aparentemente são mais “grosseiros” podem se tornar fashions e elegantes. Kissa compôs um look com uma calça em alfaiataria e camisa de mangas bufantes com detalhes em transparência (Foto 4)

Dicas de looks incríveis com botas

E aí, qual você curtiu mais?

Publicidade