Publicidade

Dark Flower: Fátima Bernardes usa vestido com tendência que voltou com tudo e salto pink metalizado

Além de estampas, a tendência também pode aparecer em bordados com brilhos, sofisticando ainda mais o look

Dark Flower: Fátima Bernardes usa vestido com tendência que voltou com tudo e salto pink metalizado – Instagram / @fatimabernardes

Estamos sempre ligadas em tudo o que está na moda dentro e fora do Brasil, por isso, verificamos que as estampas no estilo Dark Flower são uma tendência fortíssima para essa temporada.

Publicidade

O floral em si, como sabemos, sempre esteve em alta, mas, agora ele aparece com uma pegada mais rocker, ou seja, uma ideia menos romântica e com um toque de modernidade. A popular estampa floral aparece muito mais descolada, elegante e sóbria para a primavera!

A moda não é novidade, mas de uns cinco anos para cá, tem aparecido em várias coleções. Mesmo trazendo o fundo escuro, as flores ganham relevância nas peças, em tamanhos maiores ou menores. O fundo pode ser preto, mas também aparece em azul-marinho bem fechado, verde ou cinza escuro.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

E além de estampas, a tendência também pode aparecer em bordados com brilhos, sofisticando ainda mais o look.

Publicidade

Quem usou a trend foi a jornalista Fátima Bernardes, que usou um vestido midi com fundo verde e flores vermelhas com lavandas. Para finalizar o look com mais charme ainda, ela optou por uma sandália metálica e pink.

Confira o outfit e se inspire:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Publicidade