moda   / De volta para as telinhas

De 1990 para 2021: tudo o que sabemos até agora sobre o figurino do remake Pantanal

Looks retrôs e nostálgicos fazem parte desses figuros

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 5 agosto, 2021

Looks retrôs e nostálgicos fazem parte desses figuros
Veja detalhes do figurino do remake de Pantanal - Reprodução / Instagram / @eu_noveleiro / @alanissguillen / @revistaportfolio / @sitesofamosos

Enfim, temos as primeiras imagens do remake de Pantanal! Em consequência aos focos de incêndio na região do Pantanal, as primeiras cenas a serem gravadas são as no Rio de Janeiro - onde a carioca Madeleine, interpretada por Bruna Linzmeyer, conhece e se apaixona pelo sertanejo José Leôncio, interpretado por Renato Góes

+++ Saiba cada detalhe do vestido princesa usado por Juliette no último episódio do doc

+++ Tênis com vestido longo: a Blake Lively usou e você vai usar também

E apesar de só ter vazado essa única cena, dá para ter uma boa noção do que vem por aí: looks retrôs e nostálgicos. 

 

Madeleine

Na cena em questão, Madeleine está com as unhas pintadas de vermelho e os cabelos selvagemente enrolados, além de um par de botas, um vestido de alcinha e um colar delicado e bem apertado no pescoço. Arraste para o lado e confira:

 

José Leôncio

Já o personagem interpretado por Renato, tem uma produção ainda mais vintage e característica: uma calça e camisa jeans, botas de sertanejo, um cinto em couro e o tradicional chapéu.

 

Aguardamos ansiosamente para saber sobre a caracterização dos outros personagens, principalmente de Alanis Guillen que possivelmente irá interpretar Juma Marruá. Veja a semelhança das duas:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:14:09 (1044906).