Publicidade

De correntes à crochê: Em Angra dos Reis, Andressa Suita relaxa com looks de praia que irão te inspirar para o verão

Andressa Suita fez um passeio lindo de iate ao lado de seu amado, Gusttavo Lima

De correntes à crochê: Em Angra dos Reis, Andressa Suita relaxa com looks de praia que irão te inspirar para o verão – Instagram / @andressasuita

Andressa Suita aproveitou a terça-feira, dia 23, ao lado de deu amado Gusttavo Lima para curtir um passeio de iate relaxante!

Publicidade

A influenciadora e modelo foi para Angra dos Reis (RJ), tirar uns dias de sossego e paz, claro, com muito estilo. Através do Instagram, ela compartilhou alguns looks de praia maravilhosos que irão te inspirar para o verão que vem chegando!

O primeiro visual de Andressa foi um biquíni na cor amarela que contou com cintura alta e detalhes de corrente na lateral, deixando o outfit com sensualidade na medida certa. Ela ainda sobrepôs o visual com uma saída de praia em tom mais intenso da cor. 

Em sua rede social, a influenciadora contou mais sobre o look: “Olha meu mood de hoje, para combinar com o sol que saiu por aqui. Tô toda de amarelinho”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita)

Publicidade

Como segundo visual, Suita investiu em um vestido longo de crochê supercolorido com estampa étnica. Para finalizar, cabelos ao vento. “Good Vibes”, escreveu ela na legenda de sua postagem.

+++ Ousando, Anitta usa acessório bem diferente na cabeça para gravar podcast; O que você acha?

Publicidade

Publicidade