Publicidade

Diretamente da mala de Carla Diaz: confira detalhes dos looks usados no Egito pela atriz

Se teve uma peça que fez sucesso nessa mala, foi o lenço – usado por Carla de inúmeras maneiras

Veja detalhes do look de Carla Diaz – Reprodução / Instagram / @carladiaz

Carla Diaz já está de volta ao Brasil – inclusive sendo fotografada para estrelar a próxima capa da revista Manequim -. Mas, apesar de ela já ter fechado essa mala, formada exclusivamente para sua viagem pelo Egito – e provavelmente até mesmo ter desfeito ela -, resolvemos, através das fotos publicadas em seu feed, rever cada detalhe dos looks que ela usou em areias egípcias. Então vem com a gente e olha só:

Publicidade

+++ Top 5 looks mais lindos de Viviane Araújo na ‘Super Dança dos Famosos’

+++ A Jojo Todynho usou e você com certeza vai querer usar também: joia corporal para biquíni

LOOK COM LENÇO USADO COMO TERCEIRA PEÇA, e de quebra, todo monocromático nos tons de rosa: meigo, delicado e romântico, ou seja, a cara de Carla Diaz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Publicidade

 

VESTIDOS CIGANINHAS SÃO SEMPRE BEM-VINDOS, e a Carla Diaz realmente levou essa frase a sério. Arrastando para o lado, vai ver dois vestidos usados pela atriz, ambos no estilo ciganinha – que apesar de serem fresquinhos para os dias mais quentes, trazem uma elegância e sofisticação para a produção. 

Publicidade

 

Publicidade

PENSANDO NO SEU DESTINO TURÍSTICO, se lembre que alguns looks podem ser mais regionais – como o caso desse look da Carla, que se preocupou em separar na sua mala um espacinho para uma produção do destino turístico. 

Publicidade

 

LOOK COM LENÇO AMARRADO NA CINTURA também é moda para a atriz, que provou que um lenço, peça que ocupa pouco espaço na sua mala, pode mudar todo um visual – até mesmo um simples macacão off white sem detalhes. 

 

PEÇAS MAIS GLAMUROSAS CAEM BEM EM QUALQUER MALA, como por exemplo esse vestido longo nessa cor lindíssima. Mais uma vez o lenço se fez presente, desta vez como um cinto mais elaborado.