Publicidade

Do gospel ao pop: veja detalhes dos looks que marcam a nova fase de Priscilla Alcantara

A cantora que é conhecida no mundo gospel decidiu trilhar um novo caminho longe de sua zona de conforto; e para um novo caminho, é necessário um novo estilo fashion

Confira o novo estilo musical e fashion de Priscilla – Reprodução / Instagram / @priscillaalcantara

Ela é conhecida pelo seu trabalho no mundo gospel, porém, agora resolveu seguir por um caminho bem diferente do que vinha trilhando: sem rótulos e totalmente fora da sua zona de conforto, a nova Priscilla Alcantara encara o mundo do pop. Aos 25 anos, a cantora quer alcançar todos os públicos com seu novo álbum, que tem o nome de “Gente“.

Publicidade

+++ Do salto ornamental para os tricots: saiba quem é o medalhista que tricotou nas Olimpíadas

+++ Ginasta medalhista: relembre os looks de Rebeca Andrade nas Olimpíadas

E para marcar essa transição musical e nova fase, é necessário a criação também de um novo estilo fashion: para consolidar a nova Priscilla. Separamos então os looks usados pela cantora até então na divulgação do seu novo álbum. Veja só:

Começando pela publicação mais recente da cantora, o vestido preto com aplicação de flores – inclusive na meia-calça -, pode representar um florescer desta nova era de Priscilla. 

Publicidade

 

Publicidade

Esse look segue o mesmo conceito, porém ao invés de florescer com as estrelas, a cantora brilha como as estrelas. As mangas bufantes, apesar de sutis, pode demonstrar uma nova fase de seguir as tendências sem medo ou amarras.

Publicidade

 

Já aqui vemos uma produção mais pop tradicional: chamativa, a saia cheia de babados em um azul caneta com o top de laço traz uma referência mais vintage, do pop dos anos 80 e 90. 

 

E o que dizer desse look que demonstra bem a nova era de Alcantara? Aqui a cantora traz referências jovens e vintages, aderindo de fato a moda de todos os públicos. Além desse sobretudo ser super fashionista – queremos um também!