Eleita a mulher mais sexy do ano, Iza faz releitura do look de Audrey Hepburn na semifinal do The Voice Brasil
A cantora e jurada brasileira relembrou o look clássico usado pela atriz britânica no filme “Bonequinha de Luxo” de 1961

A cantora e jurada brasileira relembrou o look clássico usado pela atriz britânica no filme “Bonequinha de Luxo” de 1961
Iza atraiu a atenção de telespectadores e internautas na noite desta quarta-feira, 15, durante a semifinal do The Voice Brasil após investir em um look original, inspirado em um ícone da moda clássica.
A cantora e jurada costuma registrar os looks que veste nos programas e desta vez não foi diferente. Ela usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto do figurino, que faz uma releitura do vestido usado pela atriz Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo’ (1961).
A brasileira, eleita recentemente a mulher mais sexy de 2020 pela revista VIP, usou um vestido preto curto, sem alças e com mangas bufantes. O coque alto também relembrou o clássico look preto da atriz britânica, que deixou sua marca registrada no mundo da moda nos anos 60.
Em entrevista ao GShow, a cantora contou que gosta de acompanhar as decisões de figurino e fica feliz quando é elogiada: “Tudo na minha carreira passa por mim e essa parte do figurino é uma das que eu mais amo! Fico muito feliz de saber que as pessoas gostam, porque dá muito trabalho, principalmente pra equipe de beleza e de figurino. Tudo precisa ser preparado com meses de antecedência, porque praticamente tudo é feito com exclusividade”.