moda   / Queremos agora

Está de volta? Aposte na trend dos penteados com piranhas de cabelo

O acessório queridinho dos anos 90 voltou com tudo

MANEQUIM Publicado quarta 7 abril, 2021

O acessório queridinho dos anos 90 voltou com tudo
Piranha de cabelo para dar um 'up' no look - Pinterest

Preparados para uma viagem no tempo? Porque mais um acessório queridinho dos anos 90 está voltando - e para ficar! Então, já abre a gaveta para tirar a piranha de cabelo, pega uma caneta para anotar as dicas e se jogue nos penteados.

+VEJA: Mudança radica! Cacau Protásio raspa os cabelos e assume novo visual: ''Sem vergonha de ser feliz''

As famosas piranhas de cabelo, faziam o maior sucesso nos anos 90, mas após um tempo elas foram deixadas para serem usadas apenas nos momentos que era preciso arrumar o cabelo de um jeito rápido. Entretanto, tudo mudou e elas passaram para o status de tendência do momento.

+VEJA: Separe menos de 7 minutos para ver 'Hair Love' e entenda mais sobre aceitação dos cabelos naturais

Já tem um tempo que elas estão por aí. Em temporadas passadas, Alexander Wang, em Nova York, ressurgiu as piranhas. De lá para cá, o acessório virou o queridinho de Bella Hadid, Kendall Jenner, Hailey Bieber e Kaia Gerber.

 

O mais legal do acessório, além de trazer um clima nostálgico, é que ele é super versátil e as opções de penteados diferentes e superestilosos são muitas. Confira algumas opções! 

Coque

Os fãs de Friends já sabem que Rachel Green, personagem de Jennifer Aniston, amava uma piranha e um dos seus penteados favoritos era o coque clássico. O mais comum dos jeitos de usar o acessório pode ser ajeitado para baixo ou no topo da cabeça.

 

 

 

 

 

Meio preso

O meio preso também é um super queridinho. Ele une aqueles momentos que não queremos o cabelo no solto, mas também gostaríamos de deixá-lo totalmente preso. Fica com um ar super romântico, né?

 

 

 

 

Trança

Não quer preso e nem solto? Que tal uma trança com o toque final da piranha? Fica lindo!

 

 

Rabo de cavalo

Ninguém quer um rabo de cabelo sem graça, não é mesmo? Então, para sair do óbvio usando o elástico, utilize a piranha para prender o cabelo.

 

 

 

 

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 05:32:09 (1044099).