moda   / Ousado

Estilista das celebridades, Kaique Oliveira é o responsável pelo look de Anitta no clipe “Larissa”; confira

O designer de moda e estilista nega se sentir pressionado ao trabalhar com a artista e declara ser uma experiência que o deixa lisonjeado

MANEQUIM Publicado sexta 18 dezembro, 2020

O designer de moda e estilista nega se sentir pressionado ao trabalhar com a artista e declara ser uma experiência que o deixa lisonjeado
Estilista das celebridades, Kaique Oliveira é o responsável pelo look de Anitta no clipe “Larissa”; confira - Divulgação

Na última sexta-feira, 11, foi lançado o clipe  “Larissa” do Dj Pedro Sampaio com a participação de Anitta. A cantora aparece estrelando nos takes com um look criado pelo designer de moda e estilista Kaique Oliveira.

O estilista que já é promessa no futuro da moda contou para a Manequim um pouco do convite para essa produção e confessou não ter sido algo totalmente inesperado: “Anitta já conhecia meu trabalho e, sendo assim, acredito que há uma identificação com ele. Por isso não acho que tenha sido inesperado, mas é sempre uma grande honra”, disse.

+ VEJA: Acessórios no Ano-Novo: saiba o significado das cores e inclua em looks estilosos!

Orgulhoso com sua trajetória até aqui, Kaique expõe outros trabalhos anteriores com a artista e confessa que ela é uma inspiração e tanto! “Já trabalhamos juntos e foi uma experiência maravilhosa, um trabalho extremamente gratificante.
Ela me inspira e muito! Assim como todas as mulheres brasileiras, sou um eterno apaixonado pelo lifestyle brasileiro, e pela essência das mulheres do nosso país."
, comenta o profissional.

Questionamos o designer sobre o processo de criação da roupa da cantora e ele garante que trabalha sem delimitação, deixando a criatividade dominar a elaboração do produto. “Nosso processo de criação é sempre muito livre, mas com uma dedicação intensa nas pesquisas, na escolha de texturas, tecidos. Temos uma equipe incrível trabalhando juntos. Ela sempre entra na parte da aprovação, eu recebo um briefing, e com base nele minha criatividade vai dizer qual é o caminho, mas sempre trabalho para ela sem restrições, minhas produções são livres.” confessa Kaique.

+ VEJA: Neutralidade e elegância! Isabella Fiorentino mostra como se vestir bem usando apenas bege

O Stylist assume que de fato não sente pressão ao trabalhar com Anitta apesar de ser considerada um fenômeno da música e revela ser focado para atender exatamente a expectativa da cliente: “Eu não sinto nenhum tipo de pressão, nem da parte dela e tão pouco da minha parte comigo mesmo. Eu sou focado, tento manter o máximo de atenção possível no meu projeto para fazer uma entrega que atenda a todas as expectativas, tanto minhas, quanto dela. Mas da parte da artista, nenhuma, e é excelente quando o artista confia no meu trabalho e sabendo que vai ter um look surpreendente".

Kaique Oliveira, rosto reconhecido na cena da moda, finaliza contando sobre as referências usadas no projeto até chegar ao produto final. “Minhas referências são sempre tiradas da própria artista, e do ambiente onde vai ser apresentado o look. Eu sempre faço um estudo completo, ouço as músicas que vão fazer parte da apresentação, analiso o cenário, até mesmo os movimentos que serão feitos nas coreografias, para ter uma melhor noção de como vou desenvolver, para que tudo isso entre em perfeita conexão no palco".

+ VEJA: Usaria? Sandália de bico quadrado é rasgatada dos anos 90 e volta para as tendências

"Usar uma referência é sempre algo muito relativo, porque pode ser inspirador, mas muitas vezes pode atrapalhar muito o senso criativo, então eu prefiro me referenciar desta forma, nas músicas, no palco, o que a apresentação dela precisa passar para o público", finaliza.

Assista ao clipe:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:32:48 (1043717).