Publicidade

Estilo skatista: saiba mais sobre a moda de Rayssa Leal, medalhista dos Jogos Olímpicos

Com apenas 13 anos, Rayssa chamou a atenção não só pelo talento no skate, como também pela personalidade forte de seu estilo

Tudo sobre o estilo da medalhista Rayssa Leal – Reprodução / Instagram / @rayssalealsk8

Os olhos dos brasileiros estavam grudados na televisão na madrugada em que Rayssa Leal ganhou a prata na categoria street das Olimpíadas de Tóquio – e acreditem, seu talento no skate não foi a única coisa que chamou a atenção do público: com um estilo único e cheio de personalidade, uma calça diferente que chamou a atenção de todos, um cinto, top e tênis que todos querem saber o nome, são agora o outfit mais desejado do momento.

Publicidade

 

Publicidade

 

Por essa razão, fizemos um RAIO-X no estilo skatista da medalhista, focando em cada detalhe de seus outfits. Confira:

TOP E CALÇA SÃO A DUPLINHA PREFERIDA de Rayssa. Dá pra perceber que em praticamente todos os seus looks, ela está com uma calça confortável – para a realização de seus movimentos no skate – e um top. Um estilo único e cheio de personalidade que transmite bem seu lado skatista. 

Publicidade

 

Publicidade

 

E O NOME DA CALÇA QUE ELA USA, E TODO MUNDO ENLOUQUECEU, É CALÇA CARGO. Inclusive, é uma peça que, mais uma vez, além de prezar o conforto, tem uma carga de estilo enorme. É preciso ter atitude para usar! E convenhamos que isso não falta para ela. 

 

Publicidade

 

E SOBRE O USO DAS CORES, Rayssa sabe como ninguém fazer produções super diferentes com cores ousadas – e simples também. Olha só esse look all white: tem algo nele que o torna totalmente diferente de todos os all whites que já vimos e com o estilo único de Rayssa.

 

 

PARA QUEM GOSTA DE JEANS, saiba que a medalhista também é fã! Já até competiu com essa peça atemporal e clássica – mas claro que trouxe ela para o seu estilo pessoal, combinando com um cinto de estrelas, um tênis e um uma blusa de mangas longas branca. O que aprendemos com essa produção: peças atemporais se encaixam bem em qualquer style. 

 

 

A COR CAQUI ESTÁ DE VOLTA graças a produção da fadinha do skate. É incrível como um look bem feito tem o poder de renascer uma moda que estava em baixa. Foi assim que a cor caqui voltou: Rayssa usou, cheia de personalidade, e agora todos queremos uma calça caqui, por favor!