moda   / Olimpíadas

Estilo skatista: saiba mais sobre a moda de Rayssa Leal, medalhista dos Jogos Olímpicos

Com apenas 13 anos, Rayssa chamou a atenção não só pelo talento no skate, como também pela personalidade forte de seu estilo

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 26 julho, 2021

Com apenas 13 anos, Rayssa chamou a atenção não só pelo talento no skate, como também pela personalidade forte de seu estilo
Tudo sobre o estilo da medalhista Rayssa Leal - Reprodução / Instagram / @rayssalealsk8

Os olhos dos brasileiros estavam grudados na televisão na madrugada em que Rayssa Leal ganhou a prata na categoria street das Olimpíadas de Tóquio - e acreditem, seu talento no skate não foi a única coisa que chamou a atenção do público: com um estilo único e cheio de personalidade, uma calça diferente que chamou a atenção de todos, um cinto, top e tênis que todos querem saber o nome, são agora o outfit mais desejado do momento.

 

 

Por essa razão, fizemos um RAIO-X no estilo skatista da medalhista, focando em cada detalhe de seus outfits. Confira:

TOP E CALÇA SÃO A DUPLINHA PREFERIDA de Rayssa. Dá pra perceber que em praticamente todos os seus looks, ela está com uma calça confortável - para a realização de seus movimentos no skate - e um top. Um estilo único e cheio de personalidade que transmite bem seu lado skatista. 

 

 

E O NOME DA CALÇA QUE ELA USA, E TODO MUNDO ENLOUQUECEU, É CALÇA CARGO. Inclusive, é uma peça que, mais uma vez, além de prezar o conforto, tem uma carga de estilo enorme. É preciso ter atitude para usar! E convenhamos que isso não falta para ela. 

 

 

E SOBRE O USO DAS CORES, Rayssa sabe como ninguém fazer produções super diferentes com cores ousadas - e simples também. Olha só esse look all white: tem algo nele que o torna totalmente diferente de todos os all whites que já vimos e com o estilo único de Rayssa.

 

 

PARA QUEM GOSTA DE JEANS, saiba que a medalhista também é fã! Já até competiu com essa peça atemporal e clássica - mas claro que trouxe ela para o seu estilo pessoal, combinando com um cinto de estrelas, um tênis e um uma blusa de mangas longas branca. O que aprendemos com essa produção: peças atemporais se encaixam bem em qualquer style. 

 

 

A COR CAQUI ESTÁ DE VOLTA graças a produção da fadinha do skate. É incrível como um look bem feito tem o poder de renascer uma moda que estava em baixa. Foi assim que a cor caqui voltou: Rayssa usou, cheia de personalidade, e agora todos queremos uma calça caqui, por favor! 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 09:54:34 (1044828).