Publicidade

Helô Pinheiro e filhas apostam em looks iguais durante comemoração de aniversário

Kiki, Ticiane, Jô e Helô Pinheiro escolheram o mesmo vestido na festa de aniversário do irmão mais novo

Helô Pinheiro e filhas apostam em looks iguais durante comemoração de aniversário – Instagram

A família Pinheiro não deixou passar batida a comemoração de aniversário filho mais novo, Fernando Pinheiro, que completou 41 anos nesta quarta-feria, 28. O caçula ganhou festinha em família, com direito a looks das mulheres combinando, e homenagens especiais.

Publicidade

Para a festa íntima, Helô Pinheiro, Ticiane Pinheiro, Kiki Pinheiro Jô Pinheiro escolheram o mesmo vestido verde para o momento. As quatro estavam com o modelito midi de manga comprida com elástico no punho, ombro com pregas e ombreira. decote v transpassado e saia ampla. No site da marca, custa R$ 550,00.

“E nas comemorações importantes a gente sempre gosta de usar roupas iguais ou da mesma cor. Quem também gosta?! Amo vocês”, escreveu Tici com a mãe, a eterna ‘garota de Ipanema’ e as irmãs.

Publicidade

“Parabéns para meu irmão, esse menino doce com um coração enorme, que está sempre disposto a nos ajudar e que nos ensina muito. Fefê, você é o irmão mais lindo de todos. Te amo muito. Desejo saúde, amor e muitas felicidades! Você merece ser muito feliz”, escreveu a apresentadora.

Helô também celebrou o aniversário do filho caçula. “Bolo em formato de tênis que representa o que ele mais gosta de colecionar. Nesta data tão significativa um beijo afetuoso de sua mãe. Parabéns”, escreveu ela, que é casada desde 1966 com o empresário Fernando Pinheiro.

 

Publicidade